Brasileiros marcam e Ajax bate o AZ em Alkmaar por 3 a 0

 Brasileiros marcam e Ajax bate o AZ em Alkmaar por 3 a 0

O Ajax vence o segundo jogo consecutivo contra o AZ Alkmaar, dessa vez por 3 a 0 e se mantém ainda mais firme do que nunca na liderança da Eredivisie.

David Neres, Davy Klaassen e Antony Santos foram os responsáveis pelos gols da vitória da equipe de Amsterdã diante dos Alkmaarders.

🔴⚪ Com a derrota por 3 a 0, o AZ Alkmaar viu o Ajax abrir 13 pontos na liderança da Eredivisie e a equipe de Alkmaar está na quinta colocação com 37 pontos. O próximo compromisso dos comandados de Pascal Jansen será contra o FC Emmen, no De Oude Meerdijk.

⚪🔴 Já o Ajax terá um compromisso em casa contra o FC Utrecht na próxima rodada. O clube de Amsterdã segue na liderança da Eredivisie com 50 pontos, sete a mais que o PSV, segundo colocado.

🔴⚪ Mesmo com a derrota em casa para o FC Utrecht, Pascal Jansen resolveu manter a mesma equipe titular que começou o duelo contra os Utregs.

📋 AZ Alkmaar: Marco Bizot, Pantelis Hatzidiakos, Owen Wijndal, Bruno Martins Indi, Yukinari Sugawara, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Calvin Stengs, Myron Boadu, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

⚪🔴 Pelo lado dos Ajacieden, Erik ten Hag fez quatro mudanças. Perr Schuurs, Devyne Rensch, Lisandro Martínez e Dušan Tadić retornaram a equipe titular nas vagas de Nicolás Tagliafico, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Quincy Promes.

📋 Ajax: André Onana, Perr Schuurs, Devyne Rensch, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Antony.

⚪🔴 0x1: Aos 14 minutos, Daley Blind tocou para Davy Klaassen que fez o corta-luz para Sébastien Haller. O centroavante dominou, girou em cima da marcação e tocou para Antony Santos que dominou e finalizou no canto direito de Marco Bizot.

⚪🔴 0x2: Aos 60 minutos, Dušan Tadić recebeu na ponta esquerda e cruzou para a grande área do AZ Alkmaar. A bola passou por Sébastien Haller e sobrou para Davy Klaassen que sem dominar finalizou sem chances de defesa por parte de Marco Bizot.

⚪🔴 0x3: Nos acréscimos do segundo tempo, novamente Dušan Tadić foi o garçom. Dessa vez o camisa 10 sérvio tocou para David Neres que saiu de cara com Marco Bizot e tocou na saída do goleiro holandês para sacramentar a vitória dos Amsterdammers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *