Feyenoord bate PSV por 3 a 1

 Feyenoord bate PSV por 3 a 1

Por mais que a sequência de resultados negativos estivesse pesando contra o Feyenoord, o PSV sabia da dificuldade que iria encontrar em Roterdã, afinal de contas, os Eindhovenaren não conseguem vencer os Rotterdammers desde fevereiro de 2018.

E mais uma vitória do Feyenoord foi confirmada. A equipe de Dick Advocaat bateu os comandados de Roger Schmidt por 3 a 1 e segue sem perder para os Boeren a seis jogos.

🔴⚪ Com a vitória, o Feyenoord chegou aos 38 pontos e passou o AZ Alkmaar. A equipe de Roterdã encerra uma sequência de três derrotas consecutivas na Eredivisie. O próximo compromisso do Stadionclub será diante do FC Groningen, no domingo.

🔵⚪ Já o PSV voltará para Eindhoven e receberá o FC Twente. A equipe de Roger Schmidt continua na quarta colocação com 43 pontos e pode ver o Ajax abrir ainda mais folga na tabela de classificação caso o time de Amsterdã vença o AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

🔴⚪ Após três derrotas consecutivas, Dick Advocaat precisou mexer no time titular e sobrou para Uroš Spajić, Nicolai Jørgensen e Luis Sinisterra que foram parar no banco de reservas e Ridgeciano Haps, Eric Botteghin e Bryan Linssen voltaram ao time titular.

📋 Feyenoord: Nick Marsman, Marcos Senesi, Ridgeciano Haps, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Eric Botteghin, Mark Diemers, Leroy Fer, Jens Toornstra, Steven Berghuis e Bryan Linssen.

🔵⚪ Pelo lado do PSV, os Boeren tiveram apenas uma mudança na equipe titular. Mauro Júnior entrou na vaga de Adrian Fein.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Mauro Júnior, Pablo Rosario, Ryan Thomas, Eran Zahavi e Donyell Malen.

🔴⚪ 1×0: Com menos de sete minutos de bola rolando, Lutsharel Geertruida passou pela marcação de Philipp Max, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Mark Diemers não teve dificuldades de finalizar de primeira para o fundo das redes de Yvon Mvogo. A bola ainda passou por baixo das pernas do goleiro camaronês.

🔴⚪ 2×0: Em jogada desenhada na direita do ataque do Feyenoord, em cima de Philipp Max, o Stadionclub chegou ao segundo gol. Ridgeciano Haps na frente da grande área tocou para Steven Berghuis que dominou, partiu para cima da marcação de Philipp Max e finalizou no canto direito de Yvon Mvogo que não conseguiu nem chegar próximo a bola.

🔴⚪ 3×0: Aos 41 minutos, em rápido contra-ataque do Feyenoord, a equipe de Roterdã pegou a defesa dos Eindhovenaren totalmente desorganizada. Dessa forma ficou fácil para Jens Toornstra encontrar Bryan Linssen que saiu na cara de Yvon Mvogo e tocou na saída do goleiro camaronês que viu pela terceira vez na partida a bola morrer no fundo das suas redes.

🔵⚪ 1×3: Aos 56 minutos, o PSV tentou ensaiar uma reação na partida, mas não deu certo. Philipp Max cobrou falta na cabeça de Ibrahim Sangaré. O volante marfinense pulou sozinho na frente da defesa dos Rotterdammers e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Nick Marsman.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *