Quincy Promes mais próximo de deixar o Ajax

 Quincy Promes mais próximo de deixar o Ajax

Quincy Promes está sem seus últimos dias na Johan Cruijff Arena. O atacante holandês de 29 anos parece que retornará para a Rússia onde assinará com o Spartak Moscou.

Ainda não existe nenhum acordo formal, mas as informações que chegam da Holanda apontam que houve um avanço considerável na negociação as diretorias holandesas e russas para a ida de Quincy Promes ao Spartak Moscou, isso porque o clube russo teria aumentado consideravelmente a proposta feita ao Ajax.

Isso não significa que a transferência de Quincy Promes deverá ser concluída até amanhã à noite, onde o mercado internacional de transferências fecha na Holanda. Os clubes russos podem contratar jogadores até o final de fevereiro.

Quincy Promes foi relacionado para o jogo entre Ajax e AZ Alkmaar no AFAS Stadion neste domingo.

O atacante do Ajax chegou ao Spartak Moscou em 2014 e ficou até 2018. Na Rússia, Quincy Promes foi um jogador muito importante para o Spartak Moscou, tanto que após excelentes temporadas com a camisa do clube russo foi vendido ao Sevilla FC.

Com um baixo desempenho no Sevilla FC, o Ajax viu a oportunidade de repatriar Quincy Promes e conseguiu trazer o jogador de volta para a Holanda por 16 milhões de euros. Depois de uma primeira temporada excelente, ele não conseguiu mais impressionar com a camisa do clube de Amsterdã e perdeu sua titularidade ao longo da segunda temporada e nessa temporada também.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *