Pascal Jansen poderá contar com Teun Koopmeiners contra o Ajax

 Pascal Jansen poderá contar com Teun Koopmeiners contra o Ajax

Neste domingo o AZ Alkmaar receberá o Ajax no AFAS Stadion. O ponto de interrogação que estava sob Teun Koopmeiners não está mais. O treinador do AZ Alkmaar, Pascal Jansen já sabe que poderá contar com o camisa 08 e capitão do time.

“Ele me disse que em determinados momentos a dor incomoda, mas nada que lhe impeça de jogar nesse domingo. Nos últimos jogos, Teun Koopmeiners mostrou que tem condição de jogar mesmo com esse problema. A equipe médica também afirmou que ele pode atuar sem maiores problemas. Caso a situação fica difícil, ele sabe que pode me informar durante o jogo que iremos tirar ele de campo imediatamente” completou Pascal Jansen.

Os Cheeseheads foram eliminados pelo Ajax na TOTO KNVB Beker, na semana passada por 1 a 0. Será que fica o clima de revanche diante dos Ajacieden?

“Não existe esse clima. Nós queremos ganhar de qualquer forma, mas não porque fomos eliminados na Copa da Holanda. O Ajax é uma grande equipe e nós vamos jogar novamente em casa. Queremos a vitória” disse Pascal Jansen.

Atualmente, na Eredivisie a distância do AZ Alkmaar para o Ajax é muito considerável.

“Ainda continuamos sonhando com o título. Não é nada impossível. Se perdermos aumentará para 13 pontos. Será muito importante para a nossa caminhada se conseguirmos a vitória contra eles. Iremos diminuir a distância e o sonho continua vivo. Aquela derrota foi importante porque nós vimos os nossos erros e precisamos atuar de forma mais agressiva” falou Pascal Jansen.

Na última quarta-feira, o FC Utrecht bateu o AZ Alkmaar por 1 a 0 no AFAS Stadion e isso complicou ainda mais a vida dos Cheeseheads.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *