FC Twente e SC Heerenveen ficam no empate sem gols

 FC Twente e SC Heerenveen ficam no empate sem gols

De um lado um FC Twente que não vencia a cinco jogos e do outro lado do SC Heerenveen que bateu o Feyenoord na rodada passada por 3 a 0. A moral da equipe de Johnny Jansen está lá em cima e ainda tinha um tabu para defender.

Os Fries não perdem para os Tukkers desde fevereiro de 2017. O tabu continuou de pé com o empate em 0 a 0 e os Heerenveners acumulam cinco jogos sem perder para os Enschedese.

🔴⚪ Com o empate, o FC Twente chegou aos 30 pontos e continua na sétima colocação. O próximo compromisso dos Tukkers será contra o PSV, em Eindhoven.

⚪🔵 Já o SC Heerenveen retornará para casa e jogará contra o Vitesse. A equipe de Johnny Jansen chegou aos 26 pontos e continua na nona colocação.

🔴⚪ Depois de empatar em 0 a 0 contra o Sparta Rotterdam na última rodada, Ron Jans resolveu fazer apenas uma mudança no time titular. Jesse Bosch entrou na equipe principal e Luka Ilić voltou para o banco de reservas.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Gijs Smal, Kik Pierie, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Ramiz Zerrouki, Godfried Roemeratoe, Jesse Bosch, Danilo, Queensy Menig e Luciano Narsingh.

⚪🔵 Johnny Jansen não fez nenhuma mudança na equipe titular que venceu o Feyenoord por 3 a 0 na rodada passada.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Ibrahim Drešević, Paweł Bochniewicz, Rami Kaib, Siem de Jong, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Tibor Halilović, Henk Veerman e Mitchell van Bergen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *