Sparta Rotterdam segura ADO Den Haag em Haia

 Sparta Rotterdam segura ADO Den Haag em Haia

O último jogo entre ADO Den Haag e Sparta Rotterdam terminou com uma vitória maiúscula dos Gladiadores Alvirrubros por 6 a 0. Neste domingo, os Residentieclub sabia que era fundamental a vitória para continuar remando para sair da zona de rebaixamento.

A equipe de Ruud Brood ficou apenas no empate em 1 a 1 e não conseguiu manter a décima sexta colocação.

🟡🟢 🟡 Com o empate, o ADO Den Haag caiu para a décima sétima colocação com 12 pontos. O próximo jogo dos Residentieclub será contra o Willem II, em Tilburg.

⚫⚪🔴 Já o Sparta Rotterdam, jogará contra o VVV-Venlo, em Venlo. A equipe de Henk Fraser está na 12º colocação com 23 pontos.

🟡🟢 🟡 Após a vitória diante do RKC Waalwijk na 15º rodada, o ADO Den Haag continua sem vitória e parece que o efeito da chegada de um novo treinador já acabou. Diante disso, Ruud Brood fez três mudanças em relação ao time titular que jogou contra o FC Groningen. Martin Fraisl, Tomislav Gomelt, Evan Rottier e Youness Mokhtar foram titulares nas vagas de Luuk Koopmans, Andrei Ratiu, Samy Bourard e Vicente Besuijen.

📋 ADO Den Haag: Martin Fraisl, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Juan Familia-Castillo, Dario Del Fabro, John Goossens, Marko Vejinović, Tomislav Gomelt, Bobby Adekanye, Michiel Kramer e Youness Mokhtar.

⚫⚪🔴 Já os Gladiadores Alvirrubros chegaram para essa partida com três jogos sem vencer e diante disso, Henk Fraser fez apenas uma mudança na equipe titular. Sven Mijnans entrou na vaga de Deroy Duarte.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Mica Pinto, Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Abdou Harroui, Bryan Smeets, Mario Engels e Lennart Thy.

🟡🟢 🟡 1×0: Aos 45 minutos, John Goossens cobrou escanteio e Tomislav Gomelt pulou mais alto que toda a defesa do Sparta Rotterdam e mandou para o fundo das redes de Maduka Okoye.

⚫⚪🔴 1×1: No começo do segundo tempo, o Sparta Rotterdam chegou ao gol do empate. Lennart Thy cruzou na medida para Reda Kharchouch escorar de cabeça para as redes de Martin Fraisl.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *