VVV-Venlo surpreende FC Twente fora de casa e vence duelo por 1 a 0

 VVV-Venlo surpreende FC Twente fora de casa e vence duelo por 1 a 0

Os Tukkers sabiam que apenas a vitória interessava, afinal de contas, uma sequência de resultadas negativos estava incomodando demais os Enschedese.

Mas o que se viu foi um VVV-Venlo forte defensivamente e na primeira boa chance que conseguiu criar no final do jogo, aproveitou e garantiu a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0.

🔴⚪ Com a derrota, o FC Twente parou na sétima colocação com 28 pontos. O próximo jogo será no meio dessa semana contra o Sparta Rotterdam, em Roterdã. A equipe de Ron Jans acumula três derrotas consecutivas.

🟡⚫ Já o VVV-Venlo mantém uma excelente sequência de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias em cinco jogos. Essa boa sequência será colocada à prova diante do Vitesse, em casa, na próxima quarta-feira.

🔴⚪ Em relação ao time que empatou em 2 a 2 contra o FC Groningen na rodada passada da Eredivisie, Ron Jans fez apenas duas mudanças. Julio Pleguezuelo e Jesse Bosch entraram nas vagas de Godfried Roemeratoe e Tyronne Ebuehi.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal, Kik Pierie, Dario Dumić, Luka Ilić, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Thijs van Leeuwen, Danilo e Queensy Menig.

🟡⚫ Pelo lado dos The Good Old, Hans de Koning fez oito mudanças em relação ao time titular que começou a partida contra o Go Ahead Eagles pela Copa da Holanda. Thorsten Kirschbaum, Tristan Dekker, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Zinédine Machach, Giorgos Giakoumakis e Joshua John entraram nas vagas de Delano van Crooij, Arjan Swinkels, Steffen Schäfer, Chris Kum, Ante Ćorić, Aaron Bastiaans, Yahcuroo Roemer e Jafar Arias.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Roy Gelmi, Tristan Dekker, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooij, Simon Janssen, Giorgos Giakoumakis e Joshua John.

🟡⚫ 0x1: Faltando pouco mais de dez minutos para acabar a partida e o jogo se encaminhava para o empate, o VVV-Venlo chegou ao gol da vitória quando aos 78 minutos, Tobias Pachonik foi até a linha de fundo e tocou rasteiro para a entrada da grande área. A bola encontrou o pé direito de Torino Hunte que finalizou e mandou para o fundo das redes de Joël Drommel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *