Nos minutos finais, FC Utrecht encontra gol que garante vitória diante do Sparta Rotterdam

 Nos minutos finais, FC Utrecht encontra gol que garante vitória diante do Sparta Rotterdam

Antes da bola rolar, o FC Utrecht sabia que precisava defender um tabu de sete vitórias consecutivas diante do Sparta Rotterdam. A vitória por 1 a 0 nesse domingo, fez a série de vitórias em cima dos Gladiadores Alvirrubros ampliar para oito jogos.

🔴⚪ Com a vitória, o FC Utrecht chegou aos 24 pontos na oitava colocação. O próximo compromisso dos Utregs será contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion, no meio de semana.

⚫⚪🔴 Já o Sparta Rotterdam voltará para casa e tentará voltar a vencer na Eredivisie diante do FC Twente. A equipe caiu para a décima colocação com 21 pontos.

🔴⚪ René Hake gostou do que viu na vitória por 2 a 0 contra o Heracles Almelo e manteve o mesmo time titular que começou contra o Heraclieden.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk e Dalmau.

⚫⚪🔴 Já Henk Fraser fez três mudanças em relação ao time titular que perdeu por 5 a 3 para o PSV. Dirk Abels, Abdou Harroui e Mario Engels voltaram ao time titular nas vagas de Jeffry Fortes, Bryan Smeets e Wouter Burger.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Dirk Abels, Michaël Heylen, Adil Auassar, Sven Mijnans, Deroy Duarte, Abdou Harroui, Lennart Thy e Mario Engels.

🔴⚪ 1×0: Em um jogo extremamente complicada para os donos da casa, aos 88 minutos, Sander van de Streek tocou para Othman Boussaid que estava de frente para a grande área e finalizou sem chances de defesa por parte de Maduka Okoye que viu a bola morrer no fundo das suas redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *