SBV Excelsior mantém tabu e vence TOP Oss pela quarta vez seguida

 SBV Excelsior mantém tabu e vence TOP Oss pela quarta vez seguida

O TOP Oss estava querendo quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas e para isso teria que enfrentar o SBV Excelsior, adversário no qual não vence desde 2012.

O tabu continuou de pé e o SBV Excelsior emplacou a quarta vitória consecutiva em jogos contra o TOP Oss.

🔴⚪ Com a derrota, o TOP Oss caiu para a 15º colocação com 25 pontos. O próximo compromisso dos Ossenarens será contra o De Graafschap, fora de casa.

🔴⚫ Já o SBV Excelsior voltará para casa e receberá o FC Den Bosch no próximo final de semana. A equipe comandada por Marinus Dijkhuizen subiu para a décima colocação com 26 pontos.

🔴⚪ Após duas derrotas seguidas, Klaas Wels fez três mudanças na equipe titular. Jan Lammers, Olivier Rommens e Dennis van der Heijden entraram nas vagas de Lorenzo Piqué, Philippe Rommens e Cas Peters.

📋 TOP Oss: Bo Geens, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Niels Fleuren, Lion Kaak, Olivier Rommens, Joshua Sanches, Jarni Koorman, Dennis van der Heijden e Kyvon Leidsman.

🔴⚫ Pelo lado da equipe de Roterdã, Marinus Dijkhuizen também fez três mudanças na equipe titular. Abdallah Aberkane, Brandon Ormonde-Ottewill e Mats Wieffer deixam os onze iniciais para dar entrada a Robin van der Meer, Luigi Bruins e Ahmad Mendes Moreira.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Robin van der Meer, Sander Fischer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Mitchell van Rooijen, Elías Már Ómarsson, Joël Zwarts e Ahmad Mendes Moreira.

🔴⚫ 0x1: Foram necessários 31 minutos de bola rolando para o SBV Excelsior inaugurar o placar no Frans Heesenstadion. A bola foi finalizada em direção ao gol de Bo Geens que soltou nos pés de Joël Zwarts. O centroavante do SBV Excelsior não teve problemas para escorar para o fundo das redes dos donos da casa.

🔴⚪ 1×1: No começo da segunda etapa, aos 56 minutos, Niels Fleuren cruzou para a grande área e a defesa do SBV Excelsior não conseguiu cortar. A bola foi na cabeça de Dennis van der Heijden que não precisou pular muito alto para estufar as redes de Alessandro Damen.

🔴⚫ 1×2: Aos 77 minutos, Siebe Horemans cruzou na medida para Elías Már Ómarsson chegar de cabeça e colocar os Kralingers na frente novamente no placar.

🔴⚫ 1×3: O SBV Excelsior sacramentou a vitória aos 87 minutos, quando Martijn Vos marcou penalidade máxima para os visitantes. Hervé Matthys tentou cruzar a bola na grande área, mas a bola bateu no braço de Niels Fleuren. Martijn Vos não pensou duas vezes antes de levar o apito a boca e marcar pênalti para os Kralingers. Na cobrança, Luigi Bruins bateu com muita categoria no canto esquerdo de Bo Geens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *