ADO Den Haag e FC Emmen ficam no empate sem gols

 ADO Den Haag e FC Emmen ficam no empate sem gols

O único time que ainda não venceu em todos os 55 campeonatos nacionais da Europa, entrou em campo diante do ADO Den Haag, adversário no qual não perdia desde 2008. A última vez que as duas equipes se encontraram em Haia foi em 2018 e o FC Emmen saiu de lá com os três pontos.

O que não aconteceu nesse final de semana, mas ao menos, os comandados de Dick Lukkien conseguiram somar um ponto ao empatar em 0 a 0 contra o ADO Den Haag.

🟡🟢 O empate fez o ADO Den Haag chegar aos 11 pontos e perder a oportunidade de encostar ainda mais no RKC Waalwijk, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Residentieclub será contra o FC Groningen, no Hitachi Stadion, no próximo final de semana.

🔴⚪ Já o FC Emmen terá uma parada extremamente complicada, afinal de contas, receberá o PSV em casa. A equipe segue na lanterna da Eredivisie com apenas seis pontos somados em dezoito jogos.

🟡🟢 Após três derrotas seguidas (1 na TOTO KNVB Beker e 2 na Eredivisie), Ruud Brood fez quatro mudanças na equipe titular que perdeu por 2 a 1 para o Vitesse na Copa da Holanda.

Shaquille Pinas, Dario Del Fabro, Samy Bourard e Bilal Ould-Chikh foram para o banco de reservas e Milan van Ewijk, Marko Vejinović, Tomislav Gomelt e Michiel Kramer.

📋 ADO Den Haag: Luuk Koopmans, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Juan Familia-Castillo, Dario Del Fabro, Andrei Ratiu, John Goossens, Marko Vejinović, Tomislav Gomelt, Vicente Besuijen e Michiel Kramer.

🔴⚪ Pelo lado dos Kannibals, Dick Lukkien fez apenas uma mudança na equipe titular que começou o jogo contra o SC Heerenveen na Copa da Holanda. Kerim Frei entrou na vaga de Donis Avdijaj.

📋 FC Emmen: Dennis Telgenkamp, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Simon Tibbling, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Hilal Ben Moussa, Robbert de Vos e Kerim Frei.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *