FC Den Bosch empata com o NAC Breda e segue a quatro meses sem vencer

 FC Den Bosch empata com o NAC Breda e segue a quatro meses sem vencer

Sem vencer o FC Den Bosch jogando no De Vliert desde 2016, o NAC Breda viajava até s-Hertogenbosch em busca de quebrar esse tabu e também terminar a sequência de empates que se arrastava a duas rodadas.

Os Dragões Azuis e Brancos saíram na frente, mas o NAC Breda conseguiu o empate na segunda etapa e volta para o Rat Verlegh com o terceiro empate consecutivo e pelo lado do FC Den Bosch, a equipe comandada por William van Overbeek segue sem vencer desde setembro de 2020.

Com o empate, o FC Den Bosch subiu para a penúltima colocação, devolvendo a lanterna da Keuken Kampioen Divisie para o FC Dordrecht. Os Dragões Azuis e Brancos enfrentarão o SBV Excelsior em Roterdã no próximo final de semana.

Já o NAC Breda terá um compromisso complicado diante do Almere City FC no próximo final de semana. A equipe de Maurice Steijn continua na quarta colocação com 38 pontos e poderá ver o De Graafschap abrir ainda maior distância, caso o clube de Doetinchem vença seu compromisso nessa rodada.

🔵⚪ Apostando ainda na formação com três zagueiros, William van Overbeek mandou o FC Den Bosch a campo com apenas uma mudança na equipe titular. Dhoraso Moreo Klas voltou aos onze iniciais e Steven van der Heijden foi para o banco de reservas.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Junior van der Velden, Dwayne Green, Christophe van Zutphen, Kevin Felida, Paco van Moorsel, Rik Mulders, Ringo Meerveld, Dhoraso Moreo Klas, Romano Postema e Jizz Hornkamp.

⚫🟡 Pelo lado do NAC Breda, Maurice Steijn fez duas mudanças na equipe titular. Dion Malone e Moreno Rutten ficaram no banco de reservas e em seus lugares Jethro Mashart e Nick Venema receberam a oportunidade na equipe titular.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Ramon Hendriks, Jethro Mashart, Colin Rösler, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Kaj de Rooij, Nick Venema e Sydney van Hooijdonk.

🔵⚪ 1×0: No final do primeiro tempo, o FC Den Bosch inaugurou o marcador com Romano Postema, após receber passe de Jizz Hornkamp.

⚫🟡 1×1: Aos 63 minutos, o NAC Breda empatou a partida com Sydney van Hooijdonk. O centroavante Bredanaar recebeu bom passe de Mario Bilate e estufou as redes de Wouter van der Steen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *