Heracles bate o SC Heerenveen em casa pelo placar mínimo de 1 a 0

 Heracles bate o SC Heerenveen em casa pelo placar mínimo de 1 a 0

O Heracles Almelo queria virar a página após a eliminação da Copa da Holanda para o Feyenoord, já o SC Heerenveen queria continuar a boa sequência de resultados.

O bom para os Heraclieden é que eles iriam receber um adversário que historicamente os Almeloërs vão bem, o SC Heerenveen.

E novamente, a história se repetiu e o Heracles Almelo venceu por 1 a 0.

⚫⚪ Com a vitória, o Heracles Almelo chegou a 11º colocação com 21 pontos. O próximo compromisso dos Heraclieden será contra o PEC Zwolle em Zwolle, no próximo final de semana.

🔵⚪ Já o SC Heerenveen voltará para casa e terá uma missão complicada diante do Feyenoord. A equipe de Heerenveen caiu para a nona colocação com 22 pontos.

⚫⚪ Em relação ao time que perdeu a vaga nas quartas de finais da Copa da Holanda para o Feyenoord no meio de semana, Frank Wormuth fez três mudanças na equipe titular. Noah Fadiga, Jeff Hardeveld e Teun Bijleveld deixaram a equipe titular para as entradas de Tim Breukers, Giacomo Quagliata e Rai Vloet.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Tim Breukers, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Marco Rente, Rai Vloet, Lucas Schoofs, Silvester van der Water, Luca de la Torre, Ismail Azzaoui e Delano Burgzorg.

🔵⚪ Pelo lado do SC Heerenveen, a equipe que avançou na Copa da Holanda após vencer o FC Emmen por 2 a 1, Johnny Jansen fez apenas uma mudança na equipe titular. Benjamin Nygren entrou na vaga de Arjen van der Heide.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević, Paweł Bochniewicz, Siem de Jong, Joey Veerman, Tibor Halilović, Benjamin Nygren, Henk Veerman e Mitchell van Bergen.

🔵⚪ 1×0: Faltando pouco menos de cinco minutos para o final da partida, o Heracles Almelo encontrou o gol da vitória com Delano Burgzorg após receber o passe de Ahmed Kutucu.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *