Conheça os confrontos das quartas de finais da Copa da Holanda 2020/21

 Conheça os confrontos das quartas de finais da Copa da Holanda 2020/21

Neste sábado, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) realizou o sorteio das quartas de finais da Copa da Holanda e teremos mais um clássico pela frente.

O Ajax jogará diante do PSV. O SC Heerenveen receberá no Abe Lenstra Stadion o Feyenoord. O SBV Excelsior terá uma missão complicada pela frente diante do Vitesse e o NEC Nijmegen jogará contra o VVV-Venlo.

Confira abaixo, mais detalhes sobre os jogos das quartas de finais da Copa da Holanda.

Pela frente, um dos jogos mais esperado das quartas de finais da Copa da Holanda 2020/21. As duas equipes já se encontraram nesse mês de janeiro pela Eredivisie e terminou empatado em 2 a 2.

Pela Copa da Holanda, será a décima partida entre os dois clubes.

Ao todo, o Ajax leva uma ligeira vantagem nos confrontos diretos, com 60 vitórias contra 57 do PSV e 29 empates.

Na Copa da Holanda, o Ajax leva uma vantagem maior, com cinco vitórias e apenas uma derrota para o PSV, além dos três empates.

O último jogo pela Copa da Holanda entre as duas equipes aconteceu em 2006 quando na Johan Cruijff Arena, o Ajax venceu por 2 a 1, com dois gols de Klaas-Jan Huntelaar.

A única vitória dos Boeren em cima dos Ajacieden pela Copa da Holanda foi em 1985, quando em Eindhoven, os Eindhovenaren venceram por 2 a 0.

Nessa altura da temporada, o Stadionclub parece ter apenas a Copa da Holanda como esperança de título para a temporada 2020/21. Pela frente, o SC Heerenveen que é uma equipe tecnicamente equilibrada e promete fazer um jogo duríssimo.

Ao todo, são 32 vitórias para o Feyenoord contra apenas 14 vitórias do SC Heerenveen e 18 empates.

Pela Copa da Holanda, esse será o sexto jogo entre os dois clubes. O Feyenoord também leva vantagem em cima dos Fries em jogos dessa competição, com três vitórias e uma derrota, além de um empate no tempo normal.

O último jogo entre as duas equipes nessa temporada terminou com 3 a 0 para o Feyenoord em Roterdã. Vale lembrar que desde 2016 os Fries não conseguem vencer o Stadionclub.

Já em relação a Copa da Holanda, a última vez que esses dois times se encontraram foi na temporada passada com vitória do Feyenoord por 1 a 0 no tempo normal, no Abe Lenstra Stadion.

Um dos jogos que podemos apontar um amplo favorito, estamos falando do Vitesse diante do SBV Excelsior em Roterdã.

A equipe de Thomas Letsch vive uma excelente campanha na Eredivisie e se conseguir jogar o que vem jogando na Eredivisie diante do SBV Excelsior, dificilmente os Kralingers conseguiram triunfar contra os Vitas.

Ao todo, as duas equipes se enfrentaram em 24 jogos com 11 vitórias para o Vitesse e sete vitórias do SBV Excelsior com seis empates. Essa será a primeira vez na qual as duas equipes vão se enfrentar em jogos da Copa da Holanda.

O último jogo entre as duas equipes foi em 2019 com uma vitória do Vitesse por 3 a 2.

Mais um jogo inédito na Copa da Holanda. O duelo entre os Nijmegenarens e os Venlonarens é mais um confronto que nunca aconteceu na história da Copa da Holanda.

Essas duas equipes vão se reencontrar após seis anos do último confronto que aconteceu em 2015 e terminou com vitória do VVV-Venlo por 3 a 1.

Nos 20 duelos entre os dois times, o NEC Nijmegen leva ampla vantagem com onze vitórias contra apenas três vitórias do VVV-Venlo e seis empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *