Galatasaray quer a contratação de Nicolai Jørgensen

 Galatasaray quer a contratação de Nicolai Jørgensen

Após a chegada de Lucas Pratto ao Feyenoord, parece que Nicolai Jørgensen se sentiu ameaçado de perder sua titularidade e começou a ter um melhor desempenho com a camisa do Stadionclub.

Neste sábado, surgiu a informação de que o centroavante dinamarquês de 30 anos estaria despertando o interesse do Galatasaray da Turquia.

O treinador turco, Fatih Terim teria pedido a contratação do atacante e membros da diretoria do Galatasaray estariam conversando com representantes de Nicolai Jørgensen para entender se existe um interesse de deixar a Holanda por parte do atacante.

Ainda não é claro se o Galatasaray estaria enviando uma proposta de empréstimo ou de compra, mas a diretoria do Feyenoord possui interesse em continuar contando com Nicolai Jørgensen.

Com a camisa do Feyenoord, Nicolai Jørgensen fez 55 gols em 137 jogos e deu 23 assistências. Desde a chegada de Lucas Pratto, o atacante argentino ainda não conseguiu mostrar muita qualidade, diferentemente de Nicolai Jørgensen que vai se provando como titular da equipe de Roterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *