Ajax rejeita nova oferta do Valencia por Edson Álvarez

 Ajax rejeita nova oferta do Valencia por Edson Álvarez

No começo desse mês de janeiro, tudo apontava que Edson Álvarez iria deixar o Ajax, afinal de contas, Davy Klaassen retornou para a Johan Cruijff Arena no começo da temporada e é titular absoluto no time de Erik ten Hag.

No Ajax, o mexicano vem sendo utilizado fora de sua posição original que é zagueiro. Erik ten Hag entendeu que o jovem defensor consegue entregar um melhor desempenho atuando como primeiro volante da equipe de Amsterdã, mas Edson Álvarez ainda não convenceu jogando nessa posição.

O Valência CF da Espanha possui interesse na contratação do defensor mexicano, mas o Ajax não possui interesse em liberar o atleta para outros clubes nesse momento.

O clube espanhol já teria enviado duas propostas e a última foi rejeita ao longo dessa semana.

No meio dessa semana, ele foi utilizado como titular na vitória do Ajax diante do AZ Alkmaar na Copa da Holanda. Com a camisa do Ajax, Edson Álvarez jogou em 38 jogos e marcou dois gols.

Outro ponto que faz com que Edson Álvarez possa querer deixar a Holanda é que sua família não possui permissão de residência no país e com isso, o mexicano fica longe da sua família. Caso ele assine com o Valência, ele precisaria esperar apenas mais seis meses para que seus familiares ganhassem a autorização para morar no país.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *