Dick Advocaat e uma escolha: Lucas Pratto ou Nicolai Jørgensen?

 Dick Advocaat e uma escolha: Lucas Pratto ou Nicolai Jørgensen?

O fato de Nicolai Jørgensen voltar a ser o principal centroavante do Feyenoord não significa de forma alguma que a briga pela titularidade naquele setor do campo está finalizada. O centroavante dinamarquês fez uma boa partida contra o Ajax e parece largar na frente de Lucas Pratto por uma vaga para o jogo contra o AZ Alkmaar no final de semana.

Mas a comissão técnica do Feyenoord relatou que Nicolai Jørgensen se queixou de dores físicas após a derrota para o Ajax por 1 a 0 na Johan Cruijff Arena, no último final de semana.

“Ele teve problemas novamente, então mantivemos ele no banco contra o Heracles Almelo. Nicolai Jørgensen está vindo de uma carga pesada de jogos” disse Dick Advocaat.

Além disso, bons desempenhos contra Sparta Rotterdam e Ajax não é garantia de vaga no time titular do Feyenoord.

“É preciso ter cuidado com isso. Nós agora temos, ao menos, dois centroavantes de qualidade disponíveis para jogar. A temporada chegou na metade agora. Nós temos muitos jogos pela frente ainda” completou Dick Advocaat.

Lucas Pratto foi titular na vitória diante do Heracles Almelo pela Copa da Holanda, mas saiu no intervalo. Mesmo assim, Dick Advocaat parece ter gostado demais da contratação de Lucas Pratto.

“Eu gosto muito do que Lucas Pratto nos entrega quando entra em campo. Ele é um centroavante mais móvel e consegue dialogar bem com os outros setores da equipe. Ele ainda está se adaptando ao futebol holandês, mas já mostrou que tem muitas formas de nos ajudar ao longo desse final de temporada” disse Dick Advocaat.

Aos poucos, quem também vai se mostrando ser uma opção, é o atacante ex-Vitesse, Bryan Linssen. O atacante começou a fazer gols e parece ter, finalmente, desencantado com a camisa do Stadionclub.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *