Reza Ghoochannejhad sai do banco, faz três gols e garante vitória do PEC diante do Willem II em Tilburg

 Reza Ghoochannejhad sai do banco, faz três gols e garante vitória do PEC diante do Willem II em Tilburg

Após duas derrotas consecutivas, o PEC Zwolle viajava até o sul da Holanda para buscar se reencontrar com o caminho das vitórias e nada melhor do que enfrentar uma equipe que vive uma das piores fases da Eredivisie 2020/21, estamos falando do Willem II.

A equipe comandada por Adrie Koster não sabe o que é vencer desde novembro de 2020, quando jogando em casa bateu o VVV-Venlo por 2 a 1.

Os Tricolores até que saíram na frente, mas no final do primeiro tempo, a expulsão de Kwasi Wriedt foi fundamental para garantir a vitória dos Blauwvingers por 3 a 1.

Reza Ghoochannejhad
Reza Ghoochannejhad

Amargando a décima segunda derrota na Eredivisie 2020/21, o Willem II continua na décima sexta colocação com apenas dez pontos somados em dezoito jogos disputados. Caso o ADO Den Haag consiga somar algum ponto nessa rodada, o Willem II poderá cair para a penúltima colocação. O próximo jogo dos Tilburgers será contra o Ajax na Johan Cruijff Arena, dia 28 de janeiro.

Já o PEC Zwolle voltará para casa e terá a chance de emplacar a segunda vitória consecutiva, isso porque enfrentará a inconstante equipe do Heracles Almelo. Essa vitória fez o PEC Zwolle chegar aos 20 pontos somados e caso o Fortuna Sittard e o Heracles Almelo consigam vencer seus compromissos, o PEC Zwolle poderá cair duas posições na tabela de classificação.

🔵⚪🔴 Após empatar em 1 a 1 contra o RKC Waalwijk, Adrie Koster fez quatro mudanças no time titular. Derrick Köhn, Jan-Arie van der Heijden, Görkem Sağlam e Ché Nunnely deixaram a equipe titular para as entradas de Jordens Peters, Mike Trésor, Lindon Selahi e Mats Köhlert.

📋 Willem II: Jorn Brondeel, Freek Heerkens, Jordens Peters, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Pol Llonch, Mike Trésor, Lindon Selahi, Vangelis Pavlidis, Mats Köhlert e Kwasi Wriedt.

⚪🔵 Com duas derrotas consecutivas, John Stegeman resolver mexer em duas peças no time titular. Vito van Crooy e Yuta Nakayama voltaram ao time titular nas vagas de Thomas Lam e Rico Strieder.

📋 PEC Zwolle: Michael Zetterer, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Sam Kersten, Sai van Wermeskerken, Pelle Clement, Eliano Reijnders, Dean Huiberts, Virgil Misidjan e Mike van Duinen.

🔵⚪🔴 1×0: Com apenas 10 minutos de bola rolando, o Willem II abriu a contagem no Koning Willem II Stadion com Kwasi Wriedt. O camisa 20 recebeu passe de Vangelis Pavlidis, girou em cima da marcação e na entrada da grande área finalizou no canto esquerdo de Michael Zetterer.

EXPULSO! Nos minutos finais do primeiro tempo, o Willem II viu Kwasi Wriedt ser expulso após entrada forte em Mike van Duinen. A jogada foi muito próxima a Sander van der Eijk que não pensou duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho direto para Kwasi Wriedt.

⚪🔵 1×1: No começo do segundo tempo, o PEC Zwolle chegou ao gol do empate. Immanuel Pherai finalizou em cima da defesa do Willem II. A bola sobrou para Reza Ghoochannejhad que tinha acabado de sair do banco de reservas. O camisa 08 dos Blauwvingers dominou e finalizou no canto de Jorn Brondeel.

⚪🔵 1×2: Aos 62 minutos, o PEC Zwolle virou o jogo. Em bola cruzada para a grande área, Eliano Reijnders dominou ajeitando para Reza Ghoochannejhad chegar de trás e finalizar sem chances de defesa para Jorn Brondeel.

⚪🔵 1×3: O gol que garantiu a vitória do PEC Zwolle aconteceu aos 70 minutos, após Sander van der Eijk marcar penalidade máxima para os Zwollenaars. Na cobrança, Reza Ghoochannejhad pegou a bola e estufou as redes dos Tricolores.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *