Jong AZ Alkmaar fica próxima da vitória, mas SC Telstar busca o empate no final

 Jong AZ Alkmaar fica próxima da vitória, mas SC Telstar busca o empate no final

O SC Telstar sabia que apenas a vitória poderia ajudar na briga por subir posições na tabela, mas o Jong AZ Alkmaar se mostrou um adversário duro e quase saiu de Velsen com uma vitória.

Nos minutos finais, os Leões Brancos conseguiram o gol do empate e garantiram um ponto.

Com o empate, o SC Telstar perdeu a oportunidade de passar do FC Volendam na tabela de classificação e chegar na sétima colocação. Os comandados de Andries Jonker estão com 32 pontos na oitava posição. O próximo jogo dos Leões Brancos será contra o Helmond Sport, fora de casa, dia 29 de janeiro.

Já o Jong AZ Alkmaar somou mais um ponto e chegou aos 16 pontos na 18º colocação. O próximo compromisso dos Alkmaarders será contra o FC Eindhoven, em casa, dia 1 de fevereiro.

🔴🔵 Andries Jonker repetiu a mesma escalação que venceu o TOP Oss na rodada passada.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Redouan el Yaakoubi, Frank Korpershoek, Anthony Berenstein, Shayne Pattynama, Dan Adshead, Anass Najah, Tom Overtoom, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🔴⚪ Já Michel Vonk fez quatro mudanças em relação ao time titular que perdeu para o Almere City FC na rodada passada. Maxim Gullit, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen e Fedde de Jong entraram nas vagas de Thijs Oosting, Bram Franken, Des Kunst e Millen Baars.

📋 Jong AZ Alkmaar: Mees Bakker, Tijs Velthuis, Joey Jacobs, Maxim Gullit, Fons Gemmel, Peer Koopmeiners, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen, Fedde de Jong, Jelle Duin e Soulaïman Allouch.

🔴🔵 1×0: Com apenas 16 minutos, Ilias Bronkhorst apareceu para fazer seu oitavo gol na temporada e deixar os donos da casa em vantagem após receber passe de Gyliano van Velzen.

🔴⚪ 1×1: Não demorou muito para os Cheeseheads começaram a reação. Aos 33 minutos, Kenzo Goudmijn recebeu passe de Fedde de Jong e deixou tudo igual no Rabobank IJmond Stadion.

🔴⚪ 1×2: Já no segundo tempo, aos 76 minutos, foi a vez de Peer Koopmeiners deixar sua marca após receber passe de Jelle Duin e colocar os visitantes de Alkmaar em vantagem.

🔴🔵 2×2: Mas a primeira vitória do Jong AZ Alkmaar diante do SC Telstar não aconteceu nesse final de semana, afinal de contas, aos 87 minutos, Frank Korpershoek fez seu primeiro gol na temporada e deixou tudo igual novamente no oeste da Holanda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *