Feyenoord empresta Luciano Narsingh ao FC Twente

 Feyenoord empresta Luciano Narsingh ao FC Twente

Nesta sexta-feira, o FC Twente anunciou a contratação de Luciano Narsingh para o restante da temporada. O atacante de 30 anos chega por empréstimo de seis meses e depois do período emprestado, retornará para o Feyenoord, clube no qual pertence seu passe.

“Para mim é uma grande transferência e uma excelente oportunidade. Estou muito feliz de vim para Enschede e defender o FC Twente. Já trabalhei com Ron Jans na época em que eu era jogador do SC Heerenveen. As conversas que tive com ele antes de assinar com o FC Twente foram muito boas e estou muito feliz por esse movimento que estou fazendo” disse Luciano Narsingh na sua apresentação com a camisa dos Tukkers.

A chegada de Luciano Narsingh é muito importante para Ron Jans que perde por um tempo considerável, Václav Černý. O atacante tcheco está lesionado e segue se recuperando da lesão que contraiu na derrota do FC Twente para o Ajax no De Grolsch Veste.

Com a camisa do Feyenoord, Luciano Narsingh fez onze jogos e marcou apenas um gol nesta temporada. Já somando todos os jogos de Luciano Narsingh com a camisa do Stadionclub, chegamos a 37 jogos e apenas seis gols.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *