PEC Zwolle anuncia contratação de Thomas Buitink

 PEC Zwolle anuncia contratação de Thomas Buitink

Nesta sexta-feira, o PEC Zwolle anunciou a contratação de Thomas Buitink. O atacante que pertence ao Vitesse chega por empréstimo de seis meses.

Com apenas 20 anos, Thomas Buitink era utilizado com certa frequência por Thomas Letsch, mas a comissão técnica dos Vitas entendeu que seria melhor para o desenvolvimento de Thomas Buitink, ser emprestado para ter mais ritmo de jogo.

No GelreDome, Thomas Buitink chegou a fazer 52 jogos com a camisa do Vitesse e marcou apenas oito gols.

“Este é um passo fundamental para a minha carreira. Posso terminar a temporada atuando com mais frequência e conseguindo evoluir enquanto atleta. Não venho apenas pensando no meu desenvolvimento, muito pelo contrário, quero ajudar muito o PEC Zwolle a alcançar posições ainda maiores que o clube se encontra atualmente” disse Thomas Buitink na sua apresentação como novo reforço dos Blauwvingers.

O PEC Zwolle estava procurando ansiosamente por um camisa nove, afinal de contas, uma das principais contratações do clube para essa temporada, Slobodan Tedić que veio do Manchester City FC, está lesionado e deverá retornar aos gramados nos próximos meses.

John Stegeman tem a sua disposição os atacantes Mike van Duinen, Eliano Reijnders, Pelle Clement e Reza Ghoochannejhad, mas nenhum ainda conseguiu se firmar como titular na equipe.

Vale lembrar que para assinar com o PEC Zwolle por seis meses, Thomas Buitink precisou renovar o seu contrato até o final da temporada 2022/23.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *