Almere City FC bate FC Dordrecht em casa e continua na briga pelo título

 Almere City FC bate FC Dordrecht em casa e continua na briga pelo título

O FC Dordrecht viajava até Almere para tentar quebrar um tabu que durava desde 2018, ano no qual os Schapenkoppen venceram o Almere City FC pela última vez jogando no Yanmar Stadion.

Mas quem levou a melhor foram os comandados de Ole Tobiasen que bateram os homens de Jan Zoutman por 3 a 0 e seguem firme na briga pela liderança da Keuken Kampioen Divisie.

Com a vitória o Almere City FC, empatou novamente com o SC Cambuur em pontos na liderança da Keuken Kampioen Divisie, mas segue na segunda colocação. O próximo compromisso do Almere City FC será contra o NAC Breda, dia 1 de fevereiro, segunda-feira.

Já o FC Dordrecht amarga a penúltima colocação da Keuken Kampioen Divisie com apenas 12 pontos somados em 21 jogos. A equipe comandada por Jan Zoutman jogará contra o Roda JC Kerkrade, dia 30 de janeiro, sábado.

🔴⚪ Depois de vencer o Jong AZ Alkmaar por 5 a 2, Ole Tobiasen manteve o mesmo time que saiu com a vitória diante dos Alkmaarders.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Bram van Vlerken, Frederik Helstrup, Thibaut Lesquoy, Damon Mirani, Tim Receveur, Ryan Koolwijk, Faris Hammouti, Thomas Verheydt, Elias Sørensen e Mees Kaandorp.

⚪🔴 Pelo lado do FC Dordrecht, os Schapenkoppen tiveram quatro mudanças para o duelo dessa sexta-feira, Anthony Swolfs, Devon Koswal, Matthew Bondswell e Robin Polley entraram nas vagas de Anthony Swolfs, Bradley Vliet, Jurian Hobbel e Dehninio Muringen.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Devon Koswal, Özgür Aktaş, Thomas Poll, Julius Bliek, Robin Polley, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Kevin Vermeulen, Nikolas Agrafiotis e Gianni dos Santos.

🔴⚪ 1×0: O primeiro gol do Almere City FC saiu apenas no segundo tempo. Aos 72 minutos, Tim Receveur deixou Faris Hammouti na boa para abrir a contagem no Yanmar Stadion.

🔴⚪ 2×0: Aos 86 minutos, foi a vez de Damon Mirani marcar após receber passe de Ryan Koolwijk.

🔴⚪ 3×0: O gol que garantiu os três pontos para os Zwarte Schapen saiu aos 90 minutos. Faris Hammouti marcou seu segundo gol no jogo e o quinto na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *