Helmond Sport empata e continua sem vencer o MVV Maastricht fora de casa a três anos

 Helmond Sport empata e continua sem vencer o MVV Maastricht fora de casa a três anos

Depois de ser eliminado pelo SBV Excelsior nos pênaltis na Copa da Holanda, o MVV Maastricht recebeu um visitante que não vence os Sterrendragers jogando no De Geusselt desde 2018. O problema é que pelo lado do Helmond Sport, a equipe vinha de cinco jogos sem perder e queria manter essa boa sequência.

O MVV Maastricht até que ensaiou uma vitória, o problema é que no final do segundo tempo, o Helmond Sport fez o gol que garantiu o empate em 1 a 1, no sul da Holanda.

Com o empate, o MVV Maastricht chegou aos 17 pontos em 21 jogos. A equipe amarga a décima sétima colocação. O próximo compromisso dos Sterrendragers será contra o SC Cambuur, em Leeuwarden.

Pelo lado do Helmond Sport, a equipe comandada por Wil Boessen chegou a seis jogos sem perder na Keuken Kampioen Divisie e subiu para a 12º colocação com 25 pontos. Na próxima sexta-feira (29), os La Solitudine jogarão contra o SC Telstar, no SolarUnie Stadion.

🔴⚪ Com time praticamente titular no meio de semana na Copa da Holanda, Darije Kalezić fez apenas uma mudança. Rico Zeegers entrou na vaga de Tim Zeegers.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Rico Zeegers, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Thibaut Van Acker, Kürşad Sürmeli, Jérôme Déom, Koen Kostons, Brem Soumaoro, Joeri Schroijen e Arne Naudts.

⚫🔴 Pelo lado do Helmond Sport, Wil Boessen manteve o mesmo time que venceu o FC Den Bosch por 4 a 0 na rodada passada.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Maxime De Bie, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Boyd Reith, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Karim Loukili, Arno Van Keilegom e Jelle Goselink.

🔴⚪ 1×0: Com apenas 10 minutos de bola rolando, Nick Smit marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Joeri Schroyen fez as redes de Stijn van Gassel balançar.

⚫🔴 1×1: Apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 67 minutos, o Helmond Sport chegou ao gol que iria garantir o empate e a sequência de bons resultados. Boyd Reith serviu Lance Duijvestijn que fez o quarto gol dele na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *