SC Cambuur goleia Jong PSV e reassume a liderança da segunda divisão

 SC Cambuur goleia Jong PSV e reassume a liderança da segunda divisão

A última e única derrota do SC Cambuur para o Jong PSV foi em 2017, quando jogando em casa, no Cambuur Stadion, a equipe de Leeuwarden perdeu por 1 a 0 para os jovens de Eindhoven. O confronto dessa sexta-feira foi o sétimo encontro entre as duas equipes desde a última vez que o SC Cambuur perdeu para os Boeren.

Os donos da casa começaram perdendo, mas viraram e mostraram por qual motivo são os líderes da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. A equipe voltou a vencer após duas rodadas sem vitória e emplacou a sexta vitória consecutiva contra o Jong PSV.

Com a vitória, o SC Cambuur chegou aos 50 pontos e voltou a liderança da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. A equipe terá o jogará contra o MVV Maastricht, no próximo domingo, dia 31.

Já o Jong PSV segue com apenas 20 pontos em 21 rodadas e está na décima sexta colocação. O próximo jogo dos jovens de Eindhoven será contra o Ajax, no De Herdgang.

🟡⚫ Após duas rodadas sem vencer, Henk de Jong fez quatro mudanças na equipe titular para o duelo contra os jovens de Eindhoven. Erik Schouten, David Sambissa, Michael Breij e Robin Maulun entraram nas vagas de Joris Kramer, Alex Bangura, Mitchell Paulissen e Giovanni Korte.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Michael Breij, Robin Maulun, Issa Kallon e Robert Mühren.

🔴⚪ Pelo lado do Jong PSV, Peter Uneken fez duas mudanças. Fedde Leysen e Joël Piroe voltaram ao time titular nas vagas de Shurandy Sambo e Cheick Touré.

📋 Jong PSV: Maxime Delanghe, Fredrik Oppegård, Fedde Leysen, Mees Kreekels, Tijn Daverveld, Mathias Kjølø, Amin Mohammed Doudah, Nigel Thomas, Ismael Saibari, Jeremy Antonisse e Joël Piroe.

🔴⚪ 0x1: Com apenas cinco minutos de bola rolando, o Jong PSV abriu o placar com Jeremy Antonisse após receber o passe de Tijn Daverveld.

🟡⚫ 1×1: A vantagem dos visitantes não durou muito, isso porque aos 21 minutos, Jamie Jacobs deixou tudo igual após receber passe de Robin Maulun.

🟡⚫ 2×1: Aos 40 minutos, Robert Mühren fez o segundo gol dos The Yellow-Blues e o 19º gol dele na temporada. O responsável pela assistência foi Robin Maulun que chegou ao número de seis passes para gols na temporada.

🟡⚫ 3×1: Quatro minutos após o gol da virada, os Leeuwarders fizeram o terceiro com ele, Robert Mühren. Jamie Jacobs deu o passe para o 20º gol de Robert Mühren na temporada.

🟡⚫ 4×1: Aos 58 minutos, Jamie Jacobs recebeu belo cruzamento de David Sambissa e estufou as redes de Maxime Delanghe pela quarta vez no jogo.

🟡⚫ 5×1: Para sacramentar a vitória dos Leeuwarders, Jarchinio Antonia que entrou aos 68 minutos, recebeu passe de Robert Mühren e fez o quarto gol dele na temporada e o quinto do SC Cambuur no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *