L’Equipe: Para contar com Lutsharel Geertruida, Olympique de Marseille poderá oferecer Kevin Strootman ao Feyenoord

 L’Equipe: Para contar com Lutsharel Geertruida, Olympique de Marseille poderá oferecer Kevin Strootman ao Feyenoord

Nesta quinta-feira, surgiu a informação de que o Feyenoord poderá receber uma proposta do Olympique de Marseille para liberar Lutsharel Geertruida. A negociação também envolveria a ida de Kevin Strootman para o clube de Roterdã.

A informação foi divulgada pelo jornal francês, L’Equipe. O Olympique de Marseille quer se desfazer de Kevin Strootman que hoje já não é uma peça importante no clube francês.

Caso o Olympique de Marseille consiga envolver Kevin Strootman na negociação, conseguirá reduzir o valor pedido pelo Feyenoord para liberar o jovem lateral direito.

A intenção do novo diretor de futebol do Olympique de Marseille, Pablo Longoria, estaria interessado em contar com Lutsharel Geertruida por empréstimo e opção de compra ao final do período de empréstimo. Não está claro se o Feyenoord aceitaria esses termos.

Kevin Strootman possui contrato com o Olympique de Marseille até o final da temporada 2022/23 e o salário do experiente meia é pesado para o orçamento do clube francês e se torna ainda mais pesado, pois o holandês não tem mais espaço na equipe.

Na Holanda, Kevin Strootman jogou pelo Sparta Rotterdam, PSV e FC Utrecht.

Por outro lado, Lutsharel Geertruida está com apenas 20 anos e vem se tornando peça fundamental no esquema de jogo de Dick Advocaat. Desde a temporada 2018/19, Lutsharel Geertruida está no time principal do Stadionclub, mas nessa temporada ele conquistou mais espaço sob o comando do ex-treinador da seleção holandesa. Ao todo, Lutsharel Geertruida já fez 48 partidas com a camisa do Feyenoord.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *