Toby Alderweireld se torna alvo do PSV

 Toby Alderweireld se torna alvo do PSV

Nesta quinta-feira, surgiu a informação de que a diretoria do PSV teria entrado em contato com os representantes do zagueiro belga, Toby Alderweireld. Os empresários do atleta foram procurados pela imprensa holandesa para confirmar a história, mas informaram que não comentam sobre rumores de transferência.

Toby Alderweireld possui um compromisso com o Tottenham Hotspur FC até o final da temporada 2022/23. Os dirigentes Boeren teriam a informação de que o atleta gostaria de retornar para sua casa na Bélgica e a viagem de Eindhoven para Antuérpia leva apenas uma hora, argumento forte que os membros da diretoria holandesa poderão utilizar para convencer Toby Alderweireld a assinar com os Eindhovenarens.

Ainda não existe informações sobre algum possível interesse do Ajax por Toby Alderweireld. Em relação ao PSV, o clube já sabe que dificilmente contará com Denzel Dumfries para a próxima temporada e com isso, Jordan Teze assumirá a posição deixada pelo defensor holandês.

A diretoria do PSV entende que é fundamental trazer um líder para comandar o sistema defensivo e acredita que Toby Alderweireld possui todas as características necessárias para assumir esse papel.

Toon Gerbrands, diretor do PSV, se pronunciou sobre a possível contratação de Toby Alderweireld.

“Nós temos diversos nomes na mesa, mas nesse momento, não estamos considerando uma possível movimentação para trazer Toby Alderweireld na próxima temporada”

Toby Alderweireld é avaliado em 20 milhões de euros e possui ainda mais duas temporadas completas de contrato com o Tottenham Hotspur FC. Caso o PSV queira tirar o defensor belga da Inglaterra, terá que fazer uma engenharia financeira.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *