Denzel Dumfries quer deixar a Holanda ao final dessa temporada

 Denzel Dumfries quer deixar a Holanda ao final dessa temporada

Parece que o PSV terá que começar a procurar um novo nome para cuidar da lateral direita do clube, afinal de contas, Denzel Dumfries afirmou que após essa temporada, estará pensando seriamente em deixar a Holanda e tentar a sorte fora da Holanda.

“Essa é a terceira temporada na qual estou aqui. Estou feliz, mas sou muito novo e quero continuar evoluindo. Quando vim para o clube, deixando o SC Heerenveen, foi buscando melhorar enquanto atleta e estou conseguindo isso aqui. Mas em determinando momento, você chega em um limite e precisa mudar o ambiente para continuar seguindo em frente” disse Denzel Dumfries.

Com apenas 24 anos, Denzel Dumfries é dono da lateral direita do clube de Eindhoven. Levantar a taça da Eredivisie é um dos principais objetivos de Denzel Dumfries com a camisa do PSV. Seu contrato ainda tem mais duas temporadas e meia pela frente com os Boeren.

“Sim, tenho de ser campeão esse ano. Não apenas eu, mas outros jogadores que estão no nosso clube, querem o título nesta temporada” completou o defensor do PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *