Lisandro Martínez ainda tem espaço no time de Erik ten Hag?

 Lisandro Martínez ainda tem espaço no time de Erik ten Hag?

Esta temporada não parece ser uma das melhores da carreira de Lisandro Martínez com a camisa do Ajax. O defensor argentino entrou em campo em 16 dos 23 jogos do clube de Amsterdã, nessa temporada.

Nesta temporada, em apenas três jogos da Eredivisie, Lisandro Martínez conseguiu ser titular e jogar os 90 minutos. Será que ele perdeu espaço com Erik ten Hag?

Atualmente, Lisandro Martínez precisa concorrer com Nicolás Tagliafico e Daley Blind por uma vaga no time titular e esses dois jogadores são peças fundamentais para o esquema de jogo de Erik ten Hag.

Em 2019, o Ajax foi até a Argentina para tirar Lisandro Martínez do Defensa y Justicia e o jogador conseguiu adicionar ainda mais qualidade ao elenco dos Ajacieden.

Na maioria das oportunidades que Lisandro Martínez teve para jogar com Erik ten Hag, ele foi mais acionado como meio de campo, mas Ryan Gravenberch ganhou espaço no meio de campo do Ajax e dificilmente perderá sua vaga no time titular dessa temporada.

“Lisandro Martínez tem muita qualidade. Na temporada passada, ele jogou mais vezes como meio de campo. No começo dessa temporada, nós demos a oportunidade para Ryan Gravenberch e estamos gostando muito da dinâmica que ele trouxe para a nossa equipe. Diante disso, vejo que Lisandro Martínez briga com Daley Blind e Nicolás Tagliafico por uma vaga no time titular”

Erik ten Hag

“Eu vejo em Lisandro Martínez um jogador muito capaz para nos ajudar em três posições dentro do campo. Não é um jogador que descarto de forma alguma. Muito pelo contrário, ele possui muita qualidade para jogar como meio campo, zagueiro e lateral esquerdo. A competição dentro do elenco é forte e com isso, alguns jogadores precisam entender que no momento, outros atletas estão rendendo mais. Isso faz parte. Em uma temporada completamente nova, com a pandemia, nós precisamos de todos os jogadores e Lisandro Martínez é um dos jogadores que conto muito”

Erik ten Hag

Para deixar a situação de Lisandro Martínez ainda mais complicada, Ryan Gravenberch, Daley Blind e Nicolás Tagliafico dificilmente se lesionam e isso dificulta ainda mais a vida do jovem argentino.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *