Klaas-Jan Huntelaar segue como dúvida para o clássico

 Klaas-Jan Huntelaar segue como dúvida para o clássico

No treinamento desta semana, Erik ten Hag já sabe que dificilmente contará com mais um atacante para o jogo contra o PSV no domingo, estamos falando de Klaas-Jan Huntelaar.

O jogador deixou o campo de treinamento com dores. Além de Klaas-Jan Huntelaar, Erik ten Hag não contará com Lassina Traoré, Brian Brobbey e David Neres que seguem se recuperando de lesões.

“David Neres é um jogador extremamente importante para a nossa equipe. Ele ainda não voltou aos treinamentos, o que nos obriga a ficar de olho no mercado. Mas isso não é uma tarefa fácil” disse Erik ten Hag.

O treinador Godenzonen acredita que o Ajax precisará ficar de olho no mercado e dar indícios de que os dirigentes Amsterdammers não estão parados.

“Se houver uma oportunidade, nós iremos para cima. No momento, acho que dificilmente iremos anunciar algum reforço, mas estamos atentos. Acredito que um jogador com as características de David Neres não é fácil de encontrar no mercado” disse Erik ten Hag.

Nas últimas semanas, o Ajax esteve ligado do atacante do São Paulo, Brenner. Houve até uma informação de que teria enviado uma proposta para o clube brasileiro, mas nada foi confirmado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *