Vitesse anuncia o empréstimo de Noah Ohio por uma temporada e meia

 Vitesse anuncia o empréstimo de Noah Ohio por uma temporada e meia

O Vitesse anunciou a segunda contratação para o restante da temporada. O clube divulgou a aquisição de Noah Ohio. O rápido atacante de apenas 17 anos, assinará com o Vitesse no dia 16 de janeiro, quando completará 18 anos e poderá deixar a Áustria.

Noah Ohio não é nenhum desconhecido do futebol da Holanda. Ele começou sua formação enquanto jogador de futebol com a camisa do FC Almere em 2015. Logo depois, foi jogar nas divisões de base do Manchester United FC e Manchester City FC, até que rumou para a Áustria e vem se destacando com a camisa do Red Bull Leipzig U19.

Ele jogará no GelreDome por uma temporada e meia. Noah Ohio já jogou pelas categorias de base da seleção holandesa e inglesa.

“Acho que posso fazer a diferença com a camisa do Vitesse. Tanto o estilo de jogo quanto a estrutura que o clube proporciona, serão fundamentais para o meu desenvolvimento enquanto atleta. Ainda sou jovem, mas estou ardendo em ambições. Estou muito ansioso para mostrar as minhas qualidades dentro de campo” disse Noah Ohio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *