Vitesse anuncia contratação de Alois Dominik Oroz

 Vitesse anuncia contratação de Alois Dominik Oroz

O Vitesse anunciou a contratação de Alois Dominik Oroz. O zagueiro de apenas 20 anos chegará para reforçar o sistema defensivo dos Vitas. O contrato assinado por Alois Dominik Oroz terá duração de duas temporadas e meia, sendo assim, finalizando no final da temporada 2022/23. Se o Vitesse quiser, poderá acionar a clausula de renovação automática por mais uma temporada.

Alois Dominik Oroz nasceu em Vienna na Áustria. Com 20 anos, ele também possui nacionalidade croata. Será a primeira experiência de Alois Dominik Oroz fora da Áustria.

Desde fevereiro de 2019, Alois Dominik Oroz está atuando com o FC Liefering da Áustria, clube no qual deu a oportunidade para ele estrear profissionalmente.

“Eu vejo o Vitesse como uma grande oportunidade na minha carreira e um divisor de água. Irei trabalhar duro para conseguir me adaptar o mais rápido possível ao clube e ao futebol holandês. Estou muito ciente de que terei que trabalhar duro para ganhar uma chance na equipe. Será um grande aprendizado trabalhar ao lado de um treinador como Thomas Letsch” disse Alois Dominik Oroz.

“Alois Dominik Oroz possui a qualidade para atuar nos dois lados da defesa. Ele também é um investimento para o nosso futuro. Ele terá um bom tempo para se acostumar com tudo aqui. Nós sabemos que é uma grande mudança em sua vida e estamos prontos para ajudá-lo” disse o diretor de futebol do Vitesse, Johannes Spors.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *