Ajax e PSV com problemas para o clássico de domingo

 Ajax e PSV com problemas para o clássico de domingo

No próximo domingo, teremos o primeiro grande clássico na Eredivisie 2020/21. A Johan Cruijff Arena receberá o duelo entre Ajax e PSV, no domingo à tarde em Amsterdã.

O Ajax possui problemas no ataque, mas conta com o retorno de Mohammed Kudus após a lesão na primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21. Foram mais de dois meses para se recuperar e ficar apto para jogo novamente.

Além de Mohammed Kudus, Erik ten Hag poderá contar com Noussair Mazraoui e Sean Klaiber volte para o banco de reservas. O defensor marroquino se recuperou completamente da lesão que contraiu ao final de 2020 e poderá entrar em campo no clássico.

Mas o ataque é o grande problema de Erik ten Hag, afinal de contas, ele não poderá contar com Lassina Traoré, Brian Brobbey e Klaas-Jan Huntelaar, pois o trio está lesionado e já se sabe que não terão condições para o jogo de domingo.

Ontem, Erik ten Hag afirmou que David Neres não conseguiu treinar com a equipe e é outra interrogação para o clássico de domingo. Com tantos problemas no sistema ofensivo, o Ajax poderá fazer uma movimentação nessa janela de meio de temporada e o nome que é ventilado é de Sébastien Haller do West Ham da Inglaterra.

Já em Eindhoven, Roger Schmidt poderá contar com os retornos de Eran Zahavi, Érick Gutiérrez, Ryan Thomas e Mauro Júnior que estão completamente recuperados de lesão. O quarteto treinou integralmente com a equipe principal do PSV.

Armando Obispo e Yorbe Vertessen não conseguiram terminar o treino com a equipe principal, pois reclamaram de dores.

O que todos estão observando em Eindhoven é a possível ida para o jogo de Marco van Ginkel. Tudo indica que ele não terá condições de jogo para o clássico, mas os Boeren ainda não confirmaram.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *