Marko Vejinović assina com o ADO Den Haag por duas temporadas e meia

 Marko Vejinović assina com o ADO Den Haag por duas temporadas e meia

Após seis meses sem clube, Marko Vejinović retornará para a Holanda. O meia holandês de 30 anos defenderá as cores do ADO Den Haag pelas próximas duas temporadas e meia.

Desde junho de 2019 que Marko Vejinović estava na Polônia, mas seu contrato não foi renovado no começo dessa temporada e ele passou seis meses sem atuar. O clube de Haia abre essa oportunidade para Marko Vejinović.

Essa é a segunda contratação de impacto do ADO Den Haag para o restante da temporada. Marko Vejinović chegará com a missão de se juntar a Daryl Janmaat e ajudar o ADO Den Haag a permanecer na elite do futebol holandês para a próxima temporada.

Esse será o quinto clube holandês no qual Marko Vejinović defenderá em sua carreira. Inicialmente, ele vestiu as cores do AZ Alkmaar, depois do Heracles Almelo, Vitesse e por fim, o Feyenoord.

“Eu fiquei muito feliz com a ligação da diretoria do ADO Den Haag. Quando soube do projeto, não pensei duas vezes em vim para Haia. É um clube que tem história dentro do nosso futebol e que não merece ser rebaixado para a segunda divisão. Estou aqui para ajudar o clube a se manter na Eredivisie. Sou muito grato por essa oportunidade, pois estava a seis meses sem jogar profissionalmente, apenas me condicionando fisicamente. Espero ficar apto o quanto antes para me tornar uma opção para Ruud Brood” disse Marko Vejinović.

Quem também comentou sobre a contração de Marko Vejinović, foi o diretor de futebol do ADO Den Haag, Martin Jol. “É importante que, depois da contratação de Daryl Janmaat, possamos contratar outro grande jogador com história dentro do nosso futebol. Marko Vejinović é um dos jogadores que estávamos de olho para reforçar o nosso clube e continuarmos fortes na briga pela permanência na Eredivisie”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *