ADO Den Haag anuncia contratação de Daryl Janmaat

 ADO Den Haag anuncia contratação de Daryl Janmaat

Ao que tudo indica, o ADO Den Haag fará de tudo para sair da zona de rebaixamento e ficar ao menos mais uma temporada na elite do futebol holandês, isso porque, o clube de Haia anunciou a contratação de Daryl Janmaat.

Um velho conhecido do clube, retornará para o Cars Jeans Stadion após 13 anos longe do clube e 07 anos longe da Holanda. Com 31 anos, após deixar o ADO Den Haag, ele vestiu a camisa do Feyenoord na Holanda e no exterior, defendeu clubes como Newcastle e Watford. Além de ter disputado a última Copa do Mundo que a Holanda participou em 2014.

Ele vestirá a camisa 53 no ADO Den Haag e chega para reforçar o sistema defensivo do Residentieclub que está bem fragilizado nessa primeira parte da temporada.

“É bom escolher esse número de novo. Com esse número eu fiz a minha estreia no ADO Den Haag. Sou um menino de Haia e para onde fui, sempre fiquei de olho no ADO Den Haag. Aqui me sinto em casa”

O principal argumento que fez ele retornar para a Holanda, mesmo com uma idade boa para o futebol, foi seus familiares.

“Eu recebi muitas ofertas de clubes fora da Holanda. Eu pensei muito antes de assinar com o ADO Den Haag e minha família foi parte importante nessa decisão. Eles queriam também retornar para casa” Inicialmente, Daryl Janmaat ficará se recuperando de uma lesão no joelho e só poderá estrear com a camisa do ADO Den Haag por meados de fevereiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *