Lazaros Lamprou não é mais jogador do FC Twente

 Lazaros Lamprou não é mais jogador do FC Twente

Nesta quarta-feira, o FC Twente anunciou a rescisão do empréstimo de Lazaros Lamprou. O atacante grego de apenas 23 anos, não faz mais parte dos planos de Ron Jans para o restante da temporada e foi liberado para retornar ao clube grego do PAOK Salonica.

Lazaros Lamprou chegou no começo desta temporada para o FC Twente por empréstimo de uma temporada. Com a camisa dos Tukkers, ele jogou apenas oito jogos, sete na Eredivisie e um na Copa da Holanda.

Ele deixará o De Grolsch Veste sem ter conseguido balançar as redes pelo FC Twente. Com Ron Jans, não teve oportunidades para começar como titular e dificilmente teria, afinal de contas, o trio ofensivo do FC Twente vem se mostrando muito efetivo ao longo desses primeiros seis meses de temporada.

O jogo no qual ele conseguiu ficar mais tempo em campo foi na vitória por 3 a 1 contra o FC Groningen. Ele ficou exatamente 30 minutos dentro das quatro linhas.

Lazaros Lamprou não conseguiu repetir a mesma temporada que teve quando era jogador do Fortuna Sittard, onde marcou oito gols em 27 jogos. Ele retornará para o PAOK Salonica onde ainda tem vínculo até o final da temporada 2022/23.

Perfil Transfermarkt

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *