John Stegeman deixará o comando do PEC Zwolle ao final dessa temporada

 John Stegeman deixará o comando do PEC Zwolle ao final dessa temporada

Antes do ano acabar, o PEC Zwolle já sabe que precisará procurar um novo treinador ao final dessa temporada. O atual treinador do clube, John Stegeman não ficará para a temporada 2021/22.

Desde o começo da temporada 2019/20, John Stegeman é o comandante dos Blauwvingers e atualmente, o PEC Zwolle está na 11º colocação.

Mesmo o PEC Zwolle estando longe da zona de rebaixamento e com uma boa margem para o primeiro time na zona da degola, a diretoria dos Zwollenaars esperava um retorno dentro de campo melhor da equipe e entendem que John Stegeman não está conseguindo tirar tudo dos seus jogadores.

Mas segundo o diretor de futebol do PEC Zwolle, Mike Willems, John Stegeman ficará até o final dessa temporada muito pelo pedido dos jogadores.

“Em uma conversa franca e realista, chegamos à conclusão de que é melhor seguimos caminhos diferentes ao final dessa temporada. Mesmo o clube na 11º colocação, estamos longe da briga pelo rebaixamento, mas acreditamos que diante do cenário, poderíamos ter melhores resultados” disse Mike Willems. O próximo jogo do PEC Zwolle será contra o AZ Alkmaar, dia 9 de janeiro. John Stegeman chegou ao PEC Zwolle após um excelente trabalho com o Go Ahead Eagles.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *