FC Utrecht efetiva René Hake como treinador do time principal

 FC Utrecht efetiva René Hake como treinador do time principal

13-09-2019: Voetbal: NAC Breda v Jong FC Utrecht: Breda Keuken Kampioen Divisie seizoen 2019/2020 L-R: Coach Rene Hake van Jong Utrecht

O FC Utrecht anunciou a efetivação de René Hake para o restante da temporada como treinador do time principal. A intenção é que René Hake fique por mais do que o restante dessa temporada comandante o time principal do FC Utrecht. Inicialmente, René Hake ficou com a missão de tapa o buraco deixado por John van den Brom que partiu para a Bélgica.

Os dirigentes do FC Utrecht estão satisfeitos com o desempenho do clube nas mãos de René Hake e querem que ele tenha mais tempo para fazer o time amadurecer nas mãos do treinador nascido em Coevorden.

Além disso, diversos jogadores do time pediram a direção que René Hake continuasse no comando técnico da equipe principal.

O último trabalho como treinador de um time principal foi com o SC Cambuur entre 31 de janeiro de 2018 até 30 de junho de 2019. Como treinador interino do FC Utrecht, ele já disputou nove jogos e ganhou apenas uma partida e foi diante do FC Emmen por 3 a 2. Já são cinco empates e três derrotas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *