PSV sai na frente, SC Heerenveen vira e no final do jogo, Piroe garante empate para o PSV

 PSV sai na frente, SC Heerenveen vira e no final do jogo, Piroe garante empate para o PSV

O PSV viajou até o Norte da Holanda em busca de derrubar um tabu que dura desde 2012, afinal de contas, foi naquele ano em que o PSV venceu o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion pela última vez.

Desde aquela vitória até hoje, foram mais sete jogos com quatro vitórias do SC Heerenveen e três empates e neste domingo, mais um empate para a conta. O jogo terminou empatado em 2 a 2, o mesmo resultado do último encontro entre as duas equipes no Abe Lenstra Stadion.

Com o empate o SC Heerenveen chegou aos 19 pontos e continua na sétima colocação. No próximo domingo, a equipe terá um compromisso nada agradável contra o Vitesse em Arnhem.

Já o PSV terá o FC Utrecht em casa na próxima rodada da Eredivisie, mas antes terá que jogar contra o AC Omónia Nicósia pela última rodada da fase de grupos UEFA Europe League.

🔵⚪ Após empatar com o ADO Den Haag fora de casa, Johnny Jansen fez apenas uma mudança para o duelo contra o PSV. Ibrahim Drešević deixou o time titular para a entrada de Sieben Dewaele.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Jan Paul van Hecke, Lucas Woudenberg, Paweł Bochniewicz, Sieben Dewaele, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Benjamin Nygren, Henk Veerman e Mitchell van Bergen.

🔴⚪ Pelo lado do PSV, Roger Schmidt gostou do que viu na Espanha contra o Granada CF e fez apenas uma mudança. Noni Madueke deixou a equipe titular para a entrada de Mohamed Ihattaren.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Mohamed Ihattaren, Pablo Rosario, Mario Götze, Donyell Malen e Cody Gakpo.

🔴⚪ 0x1: Aos 28 minutos, Cody Gakpo deixou Mario Götze na boa para o meia alemão dar apenas um leve toque na bola para tirar qualquer chance de defesa por parte de Erwin Mulder.

🔵⚪ 1×1: O PSV foi dando campo e os Fries foram gostando da partida e aos 69 minutos, Joey Veerman encontrou Henk Veerman na grande área que estufou as redes de Yvon Mvogo e deixou tudo igual.

🔵⚪ 2×1: Aos 78 minutos, o SC Heerenveen virou com Mitchell van Bergen. O atacante recebeu passe na ponta direita e partiu para cima da marcação de Olivier Boscagli. O defensor do PSV não tentou roubar a bola e Mitchell van Bergen entrou na grande área do PSV e finalizou com violência para o fundo das redes de Yvon Mvogo.

🔴⚪ 2×2: Em rápido contra-ataque do PSV, a equipe de Eindhoven encontrou o gol do empate aos 91 minutos. Cody Gakpo tocou para Joël Piroe que girou em cima da marcação e finalizou sem chances de defesa para Erwin Mulder.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *