FC Utrecht tropeça em casa diante do ADO Den Haag

 FC Utrecht tropeça em casa diante do ADO Den Haag

O FC Utrecht é mais uma daquelas equipe na Eredivisie que se esperava muito antes da temporada começar, mas não consegue engrenar nem sob o comando de John van den Brom que deixou o clube para trabalhar na Bélgica e nem atualmente sob o comando de René Hake.

Pelo lado do ADO Den Haag, Ruud Brood chegou e conquistou dois pontos muito importantes diante de equipes que teoricamente o ADO Den Haag tinha tudo para sair derrotado de campo.

Essa foi o terceiro empate consecutivo do FC Utrecht e o segundo do ADO Den Haag.

Com o empate, o FC Utrecht chegou aos 12 pontos e parou na 10º colocação. O próximo compromisso dos Utregs será contra o PSV no Philips Stadion.

Pelo lado do ADO Den Haag, um ponto muito importante. A equipe chegou aos seis pontos e empatou com o Fortuna Sittard. Atualmente, os comandados de Ruud Brood estão na décima sétima colocação. No próximo sábado, o ADO Den Haag jogará contra o FC Emmen.

🔴⚪ René Hake manteve o mesmo time titular que empatou em 1 a 1 contra o Feyenoord na rodada passada em Roterdã.

📋 FC Utrecht: Maarten Paes, Mark van der Maarel, Justin Hoogma, Emil Bergström, Django Warmerdam, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk e Mimoun Mahi.

🟢🟡 Ruud Brood fez duas mudanças em relação ao time que empatou em 1 a 1 contra o SC Heerenveen no final de semana passado. David Philipp e Shaquille Pinas deixaram o time titular para as entradas de Kees de Boer e Ricardo Kishna.

📋 ADO Den Haag: Luuk Koopmans, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Dario Del Fabro, Lassana Faye, Ilay Elmkies, Kees de Boer, Pascu, Vicente Besuijen, Michiel Kramer e Ricardo Kishna.

🔴⚪ 1×0: Aos 48 minutos, Mark van der Maarel deixou Justin Hoogma na boa para abrir a contagem no Galgenwaard.

🟢🟡 1×1: Com 40 minutos de bola rolando no segundo tempo, o ADO Den Haag chegou ao gol do empate com Michiel Kramer. O experiente centroavante recebeu um bom cruzamento de Kees de Boer e estufou as redes de Maarten Paes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *