PEC Zwolle vira diante do Vitesse que novamente teve um jogador expulso

 PEC Zwolle vira diante do Vitesse que novamente teve um jogador expulso

O PEC Zwolle quebrou duas marcas que incomodavam. A primeira era que estava a sete jogos sem vencer na Eredivisie e a segunda é que pela primeira vez na história dos confrontos contra o Vitesse, a equipe de Zwolle venceu duas partidas consecutivas em cima dos Vitas.

Thomas Letsch não ficou nada satisfeito com o desenrolar do jogo, afinal de contas, o Vitesse tinha a vitória nas mãos e consequentemente a liderança da Eredivisie, mas após a expulsão de Idrissa Touré a partida tomou outro rumo e quem sorriu ao final foram os donos da casa que venceram a partida por 2 a 1.

Com a vitória, o PEC Zwolle chegou aos 12 pontos e subiu para a 11º colocação. No próximo final de semana, a equipe de John Stegeman jogará contra o Ajax na Johan Cruijff Arena.

Já o Vitesse perdeu uma excelente oportunidade de assumir a liderança da Eredivisie. A equipe continua com 25 pontos e na 2º colocação, mais poderá perder posições caso o PSV conquiste os três pontos diante do SC Heerenveen. O próximo jogo do Vitesse será contra o SC Heerenveen, no GelreDome.

🔵⚪ Em relação ao time titular que empatou em 2 a 2 contra o VVV-Venlo na rodada passada, John Stegeman fez apenas duas mudanças. Jesper Drost e Rico Strieder foram titulares nas vagas de Thomas Lam e Immanuel Pherai.

📋 PEC Zwolle: Michael Zetterer, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Sam Kersten, Sai van Wermeskerken, Mustafa Saymak, Jesper Drost, Rico Strieder, Eliano Reijnders, Dean Huiberts e Mike van Duinen.

🟡⚫ Thomas Letsch fez quatro mudanças em relação ao time que venceu o Fortuna Sittard na rodada passada por 2 a 0. Riechedly Bazoer, Thomas Bruns, Idrissa Touré e Thomas Buitink foram titulares nas vagas de Eli Dasa, Enzo Cornelisse, Sondre Tronstad e Loïs Openda.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Oussama Tannane, Thomas Bruns, Matúš Bero, Idrissa Touré, Oussama Darfalou e Armando Broja.

🟡⚫ 0x1: Com apenas sete minutos de bola rolando, o Vitesse chegou ao seu gol. Oussama Tannane deixou Oussama Darfalou na boa para abrir a contagem no MAC³PARK Stadion.

🟥 EXPULSO! E mais uma partida Thomas Letsch viu um jogador da sua equipe ser expulso e dessa vez, após a expulsão o Vitesse acabou cedendo a vitória para os donos da casa. Aos 64 minutos, Idrissa Touré entrou de forma completamente desleal em Mustafa Saymak e Dennis Higler não pensou duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho ao meia do Vitesse.

🔵⚪ 1×1: Um minuto após perder Idrissa Touré, o Vitesse viu o PEC Zwolle empatar o jogo com Jesper Drost após receber passe de Eliano Reijnders.

🔵⚪ 2×1: Aos 75 minutos, Dennis Higler marcou penalidade máxima para os Blauwvingers e na cobrança, Mike van Duinen colocou o PEC Zwolle em vantagem, garantindo assim os três pontos para os Zwollenaars.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *