Feyenoord tropeça novamente em casa pela Eredivisie

 Feyenoord tropeça novamente em casa pela Eredivisie

Sem vencer o Feyenoord desde 2015, o Heracles Almelo viajou para Roterdã em busca de tentar surpreender os donos da casa, afinal de contas, fez isso na última vez que ambos se encontraram no De Kuip. Em 2019, o jogo realizado entre as duas equipes em Roterdã terminou empatado em 1 a 1.

Neste domingo, o jogo não saiu do 0 a 0, mesmo o Feyenoord tentando, mas sem sua principal peça, Steven Berghuis, tudo ficou ainda mais complicado. Um ponto muito importante para o Heracles Almelo que segue lutando para acumular pontos e ficar fora da zona de rebaixamento e mais um tropeço do Feyenoord em casa nesta temporada.

O empate fez o Feyenoord empatar em pontos com o PSV, 23 pontos. O problema é que o PSV tem um jogo a menos nesta rodada. O Feyenoord ainda reunirá suas forças para viajar até a Áustria e jogar contra o Wolfsberger AC pela UEFA Europe League e uma vitória classificará a equipe de Roterdã para a próxima fase da competição continental. Na Eredivisie, o clube voltará a campo no próximo domingo contra o VVV-Venlo, no De Koel.

Pelo lado do Heracles Almelo, um resultado muito bom para a equipe que está brigando para se afastar da zona de rebaixamento. O clube de Frank Wormuth chegou aos nove pontos e abriu três pontos de vantagem para o Fortuna Sittard, primeira equipe na zona da degola. O próximo jogo do Heracles Almelo será contra o Fortuna Sittard.

🔴⚫⚪ Em relação a derrota para o GNK Dinamo Zagreb, Dick Advocaat fez três mudanças na equipe titular. Bart Nieuwkoop, João Carlos Teixeira e Nicolai Jørgensen retornaram ao time nas vagas de Lutsharel Geertruida, Steven Berghuis e Bryan Linssen.

📋 Feyenoord: Nick Marsman, Bart Nieuwkoop, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Uroš Spajić, Mark Diemers, João Carlos Teixeira, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Luciano Narsingh e Nicolai Jørgensen.

⚫⚪ Pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth também fez três mudanças. Janis Blaswich, Marco Rente e Lucas Schoofs foram titualres nas vagas de Michael Brouwer, Teun Bijleveld e Kasper Lunding.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Tim Breukers, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Marco Rente, Mats Knoester, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Lucas Schoofs, Sinan Bakış e Luca de la Torre.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *