RKC Waalwijk volta a vencer o VVV-Venlo após cinco anos

 RKC Waalwijk volta a vencer o VVV-Venlo após cinco anos

Após cinco derrotas consecutivas para o VVV-Venlo, o RKC Waalwijk finalmente voltou a vencer o The Good Old. A última vitória dos Waalwijkse em cima dos Venlonarens foi em 2015 quando pela Keuken Kampioen Divisie 2015/16 a equipe venceu em casa por 2 a 1. Neste sábado, o RKC Waalwijk bateu o VVV-Venlo por 3 a 2.

Com a segunda vitória consecutiva, o RKC Waalwijk conseguiu abrir seis pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe está com 12 pontos e na 11º colocação. O próximo jogo dos Waalwijkse será contra o FC Groningen, no Mandemakers Stadion.

Já o VVV-Venlo, parou nos nove pontos na 13º colocação. O próximo compromisso dos comandados de Hans de Koning será contra o Feyenoord, no De Koel.

🟡🔵 Após surpreender o FC Twente na rodada passada em Enschede, Fred Grim manteve o mesmo time titular que começou aquela partida.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Cyril Ngonge, Finn Stokkers e Ola John.

⚫🟡 Pelo lado dos The Good Old, a equipe comandada por Hans de Koning vinha de um empate em 2 a 2 contra o PEC Zwolle, dentro de casa. Diante disso, Hans de Koning fez duas mudanças na equipe titular, Delano van Crooy e Chris Kum entraram nas vagas de Thorsten Kirschbaum e Arjan Swinkels.

📋 VVV-Venlo: Delano van Crooij, Tobias Pachonik, Roy Gelmi, Steffen Schäfer, Chris Kum, Danny Post, Vito van Crooij, Evert Linthorst, Georgios Giakoumakis, Jafar Arias e Torino Hunte.

🟡🔵 1×0: O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos. Anas Tahiri deixou Finn Stokkers na cara do gol e o atacante dos donos da casa estufou as redes de Delano van Crooy.

⚫🟡 1×1: Aos 35 minutos, Tobias Pachonik cruzou e a bola bateu no braço de Paul Quasten. Edwin van de Graaf marcou penalidade máxima para o The Good Old. Na cobrança, o atacante grego Georgios Giakoumakis deixou tudo igual.

⚫🟡 1×2: Já aos 51 minutos, Steffen Schäfer cruzou e de cabeça, Vito van Crooy finalizou de cabeça, encobrindo Kostas Lamprou.

🟥 EXPULSO! Com a vantagem nas mãos, o VVV-Venlo sofreu um duro golpe que abalou a equipe. Roy Gelmi recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente, o cartão vermelho. Um jogador a mais em campo foi suficiente para o RKC Waalwijk chegar ao empate e posteriormente ao gol da vitória.

🟡🔵 2×2: Aos 76 minutos, o RKC Waalwijk conseguiu empatar a partida. Richard van der Venne tocou para Ahmed Touba que dominou e finalizou de longa distância. A bola desviou em Chris Kum e morreu no fundo das redes de Delano van Crooy.

🟡🔵 3×2: Faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o RKC Waalwijk fez o gol da vitória. Em boa triangulação, Paul Quasten tocou para Vitalie Damaşcan que de primeira deixou Lennerd Daneels dentro da grande área e finalizou no ângulo de Delano van Crooy.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *