Jong PSV e Roda JC ficam no empate em 1 a 1

 Jong PSV e Roda JC ficam no empate em 1 a 1

Sem vencer a quatro jogos, o Jong PSV receberia o Roda JC Kerkrade no De Herdgang. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O empate é um resultado mais comum entre as duas equipes, em seis jogos, cinco terminaram empatados e apenas um jogo terminou com vitória do Jong PSV.

O empate fez o Jong PSV chegar aos 20 pontos e terminar a rodada na 13º colocação. O próximo compromisso dos meninos de Eindhoven será contra o TOP Oss.

Pelo lado do Roda JC Kerkrade, a equipe chegou aos 21 pontos na nona 9º colocação. O próximo jogo dos homens de Jurgen Streppel será contra o Helmond Sport, dia 14 de dezembro.

🔴⚪ Após perder para o SC Cambuur por 1 a 0, Peter Uneken fez três mudanças na equipe titular. Vincent Müller, Jeremy Antonisse e Ismael Saibari entraram nas vagas de Maxime Delanghe, Kristófer Kristinsson e Joël Piroe.

📋 Jong PSV: Vincent Müller, Shurandy Sambo, Fredrik Oppegård, Mees Kreekels, Tijn Daverveld, Emmanuel Matuta, Amin Mohammed Doudah, Jeremy Antonisse, Yorbe Vertessen, Cheick Touré e Ismael Saibari.

🟡⚫ Já Jurgen Streppel, gostou do que viu na vitória por 3 a 1 diante do SBV Excelsior na rodada passada e mandou a mesma equipe titular que começou a partida diante dos Kralingers.

📋 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Kees Luijckx, Amir Absalem, Xander Lambrix, Robert Klaasen, Niek Vossebelt, Danny Bakker, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Fabian Serrarens.

🟡⚫ 0x1: Robert Klaasen cobrou uma belíssima falta aos 13 minutos, sem chances de defesa para Vincent Müller.

🔴⚪ 1×1: Não demorou muito para o Roda JC Kerkrade empatar a partida. Três minutos após sofrer o gol, o Jong PSV empatou com Cheick Touré após receber passe de Ismael Saibari.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *