Siem de Jong assina com o SC Heerenveen

 Siem de Jong assina com o SC Heerenveen

Nesta sexta-feira, o SC Heerenveen anunciou a contratação de Siem de Jong por uma temporada e meia. O experiente meia holandês de 31 anos com seis jogos pela seleção holandesa, chega após pouco menos que um ano nos Estados Unidos, onde estava defendendo as cores do FC Cincinnati de Jaap Stam.

O contrato de Siem de Jong com o clube norte-americano finaliza ao final desse mês de dezembro e a partir de janeiro, ele oficialmente poderá fazer sua estreia com a camisa dos Fries.

Siem de Jong é um velho conhecido e sabe muito bem como jogar a Eredivisie e como poderá fazer para ajudar o SC Heerenveen a se manter firme na briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Nos Estados Unidos, ele jogou apenas 13 partidas com a camisa do FC Cincinnati e não marcou nenhum gol. A última vez na qual ele entrou em campo foi em agosto na derrota da sua equipe para o Inter Miami CF.

O diretor de futebol do SC Heerenveen, Gerry Hamstra mostrou toda a sua felicidade ao concluir a contratação de Siem de Jong.

“Nós estamos sempre atentos ao mercado para reforçar a nossa equipe. Siem de Jong é uma dádiva de Deus. Com sua habilidade e experiência, sei que estaremos dando uma excelente opção para o nosso treinador montar a equipe mais forte possível. Não foi fácil trazê-lo para cá, mas estamos muito felizes por ele ter aceitado a nossa proposta”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *