Sparta Rotterdam vence FC Emmen com lindo gol de Abdou Harroui

 Sparta Rotterdam vence FC Emmen com lindo gol de Abdou Harroui

Mesmo que o Sparta Rotterdam viesse em um momento melhor na competição, era esperado um duelo equilibrado entre Sparta Rotterdam e FC Emmen e foi exatamente isso que aconteceu no Het Kasteel.

Com o placar de 2 a 1, os Gladiadores Alvirrubros conseguiram vencer os Kannibals. Um resultado muito importante para os comandados de Henk Fraser que seguem em sua reação na Eredivisie, diferentemente do FC Emmen que ainda não sabe o que é vencer na competição.

Em março deste ano, Sparta Rotterdam e FC Emmen no mesmo palco do duelo desta sexta-feira e a vitória ficou também com os Rotterdammers por 5 a 1.

Essa foi a terceira vitória do Sparta Rotterdam nos últimos quatro jogos. É uma clara reação da equipe de Henk Fraser que não vinha demonstrando sinais para isso. Com os três pontos somados, o Sparta Rotterdam saiu da décima para a nona colocação com 12 pontos. O próximo compromisso dos comandados de Henk Fraser será contra o Willem II, dia 13 de dezembro, domingo.

Já o FC Emmen amargou sua sexta derrota consecutiva na Eredivisie e segue na lanterna da competição. O time comandado por Dick Lukkien ainda não sabe o que é vencer nessa temporada na elite do futebol holandês. O próximo compromisso dos Kannibals será contra o ADO Den Haag em casa, dia 12 de dezembro, sábado.

🔴⚫⚪ Henk Fraser gostou do que viu diante do PSV na rodada passada, quando sua equipe perdeu por 1 a 0 em Eindhoven e manteve o mesmo time titular para o jogo desta sexta-feira.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Mica Pinto, Bart Vriends, Sven Mijnans, Deroy Duarte, Abdou Harroui, Bryan Smeets, Adil Auassar e Lennart Thy.

🔴⚪ Pelo lado do FC Emmen, Dick Lukkien fez duas mudanças na equipe titular que perdeu em casa para o Ajax por 5 a 0 na rodada passada. Dick Lukkien contou com os retornos de Sergio Peña e Hilal Ben Moussa ao time titular nas vagas de Keziah Veendorp e Simon Tibbling.

📋 FC Emmen: Felix Wiedwald, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Ricardo van Rhijn, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Michael Chacón, Hilal Ben Moussa, Anco Jansen e Nikolai Laursen.

🔴⚫⚪ 1×0: Com 21 minutos de bola rolando, o Sparta Rotterdam abriu a contagem em Roterdã. Maduka Okoye chutou para um pouco depois do meio de campo. Lennart Thy desviou de cabeça e Deroy Duarte foi mais rápido que a defesa do FC Emmen. O atacante roubou a bola e saiu de cara com Felix Wiedwald. Ele tocou na saída do goleiro Emmenaar e deixou os Gladiadores Alvirrubros em vantagem no oeste da Holanda.

🔴⚪ 1×1: Em cobrança de escanteio aos 51 minutos, Michael de Leeuw mandou na cabeça de Miguel Araújo que praticamente não saiu do chão para finalizar de cabeça, sem chances de defesa para Maduka Okoye e deixar tudo igual novamente no Het Kasteel.

🔴⚫⚪ 2×1: O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 58 minutos com a principal promessa das divisões de base do clube de Roterdã, estamos falando de Abdou Harroui. O jovem de apenas 22 anos carregou a bola até a entrada da grande área. Abdou Harroui ajeitou a bola para sua perna direita e mandou um belíssimo chute no ângulo de Felix Wiedwald. Esse foi o quinto gol de Abdou Harroui com a camisa do Sparta Rotterdam em 12 jogos nesta temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *