De virada, SC Cambuur bate SC Telstar por 2 a 1

 De virada, SC Cambuur bate SC Telstar por 2 a 1

Pela primeira vez na história, o SC Cambuur conseguiu vencer o SC Telstar duas vezes consecutivas jogando no Rabobank IJmond Stadion. O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2019 com vitória do SC Cambuur por 2 a 0 e nesta sexta-feira, a equipe comandada por Henk de Jong bateu os homens de Andries Jonker por 2 a 1, de virada e atingiram um feito inédito.

Com a derrota, o SC Telstar parou na sétima colocação com 22 pontos. A equipe continua fazendo uma boa campanha na Keuken Kampioen Divisie, mas segue longe dos primeiros colocados na classificação do segundo período. O próximo compromisso dos Leões Brancos será diante do Almere City FC, também em casa, no Rabobank IJmond Stadion.

Pelo lado do SC Cambuur, a equipe chegou a quinta vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie e é o líder do segundo período. Na classificação geral, os The Yellow-Blues estão com 37 pontos, três a mais que o segundo colocado, Almere City FC. O próximo compromisso da equipe de Henk de Jong será contra o Jong AZ Alkmaar, no Cambuur Stadion.

🔵⚪🔴 Mesmo com a vitória por 2 a 1 diante do Jong FC Utrecht na rodada passada, Andries Jonker precisou fazer duas mudanças na equipe titular. Siebe Vandermeulen e Glynor Plet entraram nas vagas de Frank Korpershoek e Sebastian Soto.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Benaissa Benamar, Redouan el Yaakoubi, Siebe Vandermeulen, Shayne Pattynama, Sven van Doorm, Dan Adshead, Anass Najah, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🔵🟡 No último dia 30, o SC Cambuur bateu o Jong PSV em Eindhoven por 1 a 0 e Henk de Jong precisou fazer apenas uma mudança na equipe titular. Joris Kramer entrou na vaga de David Sambissa.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Joris Kramer, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Mitchell Paulissen, Michael Breij, Giovanni Korte e Robert Mühren.

🔵⚪🔴 1×0: O primeiro gol da partida saiu aos 54 minutos. Ilias Bronkhorst carregou a bola até a pequena área, cortou Joris Kramer e tocou para Gyliano van Velzen finalizar de perna esquerda e colocar os Leões Brancos na frente do marcador.

🔵🟡 1×1: Aos 60 minutos, o SC Cambuur empatou a partida. Após bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Jamie Jacobs que finalizou no canto esquerdo de Jasper Schendelaar.

🔵🟡 1×2: O gol da vitória dos The Yellow-Blues saiu aos 79 minutos. Robin Maulun cobrou falta e mandou a bola para a grande área. A defesa do SC Telstar cortou mal e a bola sobrou para Robert Mühren na entrada da grande área finalizar sem deixar a bola cair no chão. Jasper Schendelaar ainda tentou chegar na bola, mas não foi rápido o suficiente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *