Ajax renova contrato de Nicolás Tagliafico

 Ajax renova contrato de Nicolás Tagliafico

Nesta sexta-feira, o Ajax anunciou a renovação contratual de Nicolás Tagliafico por mais uma temporada. O jogador de 28 anos agora possui um compromisso com o clube de Amsterdã até o final da temporada 2022/23.

O defensor argentino é uma peça fundamental no esquema de jogo de Erik ten Hag e já era um pedido do treinador a renovação de contrato do jogador. Diversos rumores de transferência surgiram na última janela, mas nenhum clube chegou com uma proposta oficial para tirar o jogador da Johan Cruijff Arena.

Agora, o foco da dupla Marc Overmars e Edwin van der Sar é a renovação de contrato do goleiro camaronês, André Onana.

Segundo informações, o empresário de Nicolás Tagliafico teria viajado para a Holanda em outubro, onde teria se reunido com Edwin van der Sar e Marc Overmars para acertar os detalhes da renovação do vínculo do jogador sul-americano.

Nicolás Tagliafico explicou o motivo pelo qual aceita ficar em Amsterdã por mais algumas temporadas, mesmo já tendo expressado seu desejo de deixar os Ajacieden.

“É tudo uma questão de dinheiro, mas aqui é totalmente diferente. Aqui no Ajax, o clube procura criar uma estrutura personalizada para cada jogador que vem de fora do país, para que possamos nos adaptar ao clube e ao futebol local, o mais rápido possível. Aqui nós criamos uma verdadeira família”

Mesmo com 28 anos, Nicolás Tagliafico espera conquistar um espaço em clubes de ligas maiores. No começo da temporada, o Leicester City e o Bayer 04 Leverkusen mostraram interesse no jogador, mas não entregaram uma proposta oficial aos dirigentes holandeses.

“Este ano fiz 28 anos. Acredito que ainda tenho condições de atuar nas grandes ligas do futebol mundial. Hoje, penso apenas no Ajax, nos objetivos que temos e queremos conquistar aqui. Isso é apenas o que me importa no momento”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *