De Graafschap vence MVV Maastricht e segue na cola dos líderes da segunda divisão

 De Graafschap vence MVV Maastricht e segue na cola dos líderes da segunda divisão

Um jogo de fundamental importância para o De Graafschap continuar sonhando com uma das duas vagas direta para a Eredivisie da próxima temporada. Os comandados de Mike Snoei saíram atrás, viraram e viram o MVV Maastricht empatar, mas no final da partida, Elmo Lieftink aproveitou a segunda assistência de Ralf Seuntjens na partida e garantiu a vitória do De Graafschap por 3 a 2 diante do MVV Maastricht.

O MVV Maastricht tem apenas 10 pontos em 15 jogos. A equipe de Darije Kalezić não vive uma temporada nada agradável. O próximo compromisso dos Maastrichtenaars será contra o FC Eindhoven, fora de casa, dia 12 de dezembro.

Pelo lado do De Graafschap, a equipe voltará para casa e receberá o Jong Ajax no dia 11 de dezembro. A equipe chegou aos 31 pontos e está na terceira colocação, seis pontos atrás do SC Cambuur (líder) e dois três pontos atrás do Almere City FC (2º).

🔴⚪ Após perder para o NEC Nijmegen no De Goffert por 2 a 1, Darije Kalezić manteve o mesmo time titular que começou aquela partida.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Gaston Salasiwa, Matteo Waem, Luc Mares, Raoul Last, Tim Zeegers, Thibaut Van Acker, Oussama Zamouri, Jérôme Déom, Joeri Schroijen e Arne Naudts.

⚪🔵 Quem fez mudanças foi Mike Snoei em sua equipe e não poderia ser diferente, após perder fora de casa para o FC Eindhoven por 3 a 2, alterações na equipe titular eram necessárias. Jasper van Heertum, Rick Dekker e Danny Verbeek foram titulares nas vagas de Toine van Huizen, Johnathan Opoku e Mohamed Hamdaoui.

📋 De Graafschap: Nick van den Dam, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Roland Baas, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Rick Dekker, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens e Daryl van Mieghem.

🔴⚪ 1×0: Com apenas 11 minutos de bola rolando, o MVV Maastricht abriu a contagem no De Geusselt. Joeri Schroijen precisou finalizar duas vezes para conseguir colocar a bola no fundo das redes de Nick van den Dam.

⚪🔵 1×1: Aos 18 minutos, o De Graafschap conseguiu empatar a partida. Elmo Lieftink ajeitou para Ralf Seuntjens que de três dedos finalizou para o fundo das redes de Mike Havekotte.

⚪🔵 1×2: No começo do segundo tempo os Superboeren conseguiram virar o jogo. Ralf Seuntjens tocou para Jasper van Heertum que no meio da pequena área e livre de marcação conseguiu finalizar no canto direito de Mike Havekotte.

🔴⚪ 2×2: O jogo ficou ainda mais emocionante quando aos 71 minutos, Joeri Schroijen finalizou de fora da grande área. A bola pulou na frente de Nick van den Dam e morreu no fundo das redes.

⚪🔵 2×3: Quando o jogo se encaminhava para o final, o De Graafschap encontrou o gol da vitória. Ralf Seuntjens deu a segunda assistência na partida e dessa vez quem aproveitou foi Elmo Lieftink que garantiu a vitória para os Doetinchemses.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *