Confira a seleção da nona rodada da Eredivisie

 Confira a seleção da nona rodada da Eredivisie

Nesta segunda-feira, tivemos todas as seleções da rodada divulgadas pelos quatro jornais holandeses e dois aplicativos (SofaScore e WhoScored).

O jogador que apareceu em todas as seleções foi Zakaria Labyad. O atacante do Ajax marcou duas vezes na vitória por 5 a 0 do clube de Amsterdã em cima do Heracles Almelo. Além dos dois gols, ele deu um passe (meio que sem querer) para o gol de Dušan Tadić.

Falando em Dušan Tadić, o atacante sérvio apareceu em quatro das seis seleções. Logo atrás de Zakaria Labyad e Dušan Tadić, tivemos Perr Schuurs e Daley Blind (2x) e Ryan Gravenberch, Lassina Traoré, Nicolás Tagliafico e David Neres (1x).

No empate do PEC Zwolle diante do FC Utrecht por 1 a 1, o destaque ficou com Lennart Thy que apareceu em cinco seleções. Neste jogo também tivemos a menção de Kenneth Paal que teve seu nome mencionado em uma seleção.

Em Enschede, tivemos o empate entre FC Twente e PSV em 1 a 1 que rendeu cinco nomes para as seleções da rodada. O maior destaque ficou com Joël Drommel que além de defender um pênalti que poderia sacramentar a derrota do FC Twente em casa, o jovem goleiro foi fundamental também ao longo da partida. Ele foi mencionado em quatro seleções. Atrás dele veio Ibrahim Sangaré (2x) e Philipp Max, Denzel Dumfries e Jesse Bosch (1x).

O Sparta Rotterdam protagonizou a maior goleada da rodada no Het Kasteel ao vencer o ADO Den Haag por 6 a 0 e com isso, três jogadores foram o destaque dessa partida. Sven Mijnans e Abdou Harroui foi mencionado em quatro seleções e Dirk Abels em três seleções.

Mesmo com um jogador a menos, o Feyenoord soube se organizar dentro de campo e vencer o FC Emmen por 2 a 1 de virada. Um dos gols mais bonitos da rodada, com toda certeza saiu nesta partida. Marcos Senesi acertou um lindo chute da entrada da grande área e isso seu nome em três seleções. Steven Berghuis fez dois gols de pênalti e apareceu em duas seleções. Um destaque que chamou atenção foi a atuação de Bart Nieuwkoop na defesa do Feyenoord e isso também fez com que ele aparecesse na seleção do AD.

Confira todas as seleções da rodada

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *