PSV sai na frente, mas FC Twente empata no final

 PSV sai na frente, mas FC Twente empata no final

O FC Twente tinha um cenário no qual apenas vencer poderia fazer alguma coisa para mudar sua situação, afinal de contas, ele entrava para este jogo com dois pontos de desvantagem para o PSV e um tabu que estava de pé desde 2013, ano no qual os Tukkers venceram os Boeren pela última vez.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Os Boeren saíram na frente, mas o FC Twente conseguiu buscar o empate no final do segundo tempo.

O empate fez o FC Twente aos 18 pontos e continuar na quinta colocação. O próximo jogo do FC Twente será contra o RKC Waalwijk, na sexta-feira.

Já o PSV terá que concentrar suas energias na partida pela UEFA Europe League contra o PAOK Salonica, na próxima quinta-feira, antes de jogar contra o Sparta Rotterdam, no domingo. Os Boeren estão com 20 pontos, na quarta colocação e a quatro pontos do Ajax.

🔴 Após a vitória suada diante do ADO Den Haag na rodada passada, Ron Jans fez duas mudanças na equipe titular. Ramiz Zerrouki e Giorgi Aburjania entraram nas vagas de Godfried Roemeratoe e Queensy Menig.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Julio Pleguezuelo, Kik Pierie, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Wout Brama, Ramiz Zerrouki, Halil Dervişoğlu, Jesse Bosch, Vaclav Černý e Danilo.

🔵 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt gostou do que viu contra o Willem II na rodada passada, mas mesmo assim, promoveu uma mudança na equipe titular. Noni Madueke entrou na vaga de Mario Götze.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Pablo Rosario, Eran Zahavi, Donyell Malen, Cody Gakpo e Noni Madueke.

🔵 0x1: Aos 08 minutos, Philipp Max cobrou escanteio, Eran Zahavi finalizou de cabeça em cima de Joël Drommel que deu rebote e na sequência, Donyell Malen empurrou para o fundo das redes dos Tukkers.

🚫 IMPEDIDO! Aos 37 minutos, Denzel Dumfries cruzou para o meio da pequena área e Cody Gakpo escorou para o fundo das redes de Joël Drommel, mas a arbitragem impugnou a jogada, alegando impedimento de Cody Gakpo.

💥 PÊNALTI! Aos 43 minutos, Pol van Boekel marcou penalidade máxima para o PSV quando Jesse Bosch pisou no tornozelo de Noni Madueke dentro da grande área.

🤦‍♂️ PERDEU! Na cobrança da penalidade, Eran Zahavi desperdiçou a grande oportunidade de aumentar a vantagem do PSV na partida e Joël Drommel fez uma excelente defesa.

💥 PÊNALTI! Aos 62 minutos, Wout Brama finalizou e a bola bateu no braço de Cody Gakpo. Pol van Boekel não precisou do VAR (Video Assistant Referee) para confirmar a penalidade para os donos da casa.

🔴 1×1: Na cobrança, o atacante brasileiro, Danilo Pereira não desperdiçou e deixou tudo igual no De Grolsch Veste.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *