Confira como foram os holandeses ao redor do mundo neste domingo

 Confira como foram os holandeses ao redor do mundo neste domingo

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SC Freiburg 1 x 3 1. FSV Mainz 05: No encontro entre Jeremiah St. Juste e Jean-Paul Boëtius pelo lado do 1.FSV Mainz 05 e Guus Til e Mark Flekken pelo lado do SC Friburgo, quem levou a melhor foi a equipe da dupla Jeremiah St. Juste e Jean-Paul Boëtius.

Apenas o 1. FSV Mainz 05 colocou os dois holandeses em campo desde o começo da partida. Pelo lado do SC Friburgo, Guus Til entrou no segundo tempo e Mark Flekken segue se recuperando de uma lesão.

O 1. FSV Mainz 05 está com quatro pontos e na 15º colocação, já o SC Friburgo chegou aos seis pontos na 14º posição.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

SC Sand 1 x 2 SV Meppen: Mesmo com a ajuda de Myrthe Moorrees e Jacintha Weimar, o Sand perdeu em casa um confronto direto contra uma equipe que está na zona de rebaixamento.

As duas holandesas ficaram em campo durante toda a partida. Essa derrota faz o sinal de alerta ficar ainda maior para a equipe das holandesas, afinal de contas, apenas um ponto separa o Sand do Meppen que é a primeira equipe na zona da degola.

1. FC Köln 1 x 2 1. FC Union Berlin: No RheinEnergieStadion, o 1.FC Union Berlin de Sheraldo Becker venceu o 1.FC Köln de Kingsley Ehizibue. O atacante holandês começou como titular na equipe do 1.FC Union Berlin, já Kingsley Ehizibue ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. A vitória fez o Union Berlin chegar aos 15 pontos e subir para a quinta colocação, já o 1.FC Köln está na 17º colocação com apenas três pontos em oito jogos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Würzburger Kickers 2 x 1 Hannover 96: Depois de oito jogos, finalmente a equipe de Eric Verstappen e Chris David venceu uma partida na segunda divisão alemã. A equipe bateu o Hannover 96 em casa por 2 a 1.

Dentre os dois holandeses, apenas Chris David foi relacionado para o confronto, mas não saiu do banco de reservas. Atualmente, o Würzburger Kickers está na última colocação com quatro pontos em oito jogos.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

K. Beerschot V.A. 2 x 1 RSC Anderlecht: No encontro entre holandeses no Olympisch Stadion, quem levou a melhor foi a equipe de Tarik Tissoudali que venceu o RSC Anderlecht de Michel Vlap, Derrick Luckassen e Bart Verbruggen por 2 a 1.

O RSC Anderlecht ainda não se encontrou na temporada e vai olhando seus concorrentes abrindo boas vantagens na sua frente. Pelo lado do Beerschot VA de Tarik Tissoudali, a equipe chegou aos 25 pontos e parou na segunda colocação já o RSC Anderlecht do trio holandês parou nos 21 pontos e na sétima posição.

Tarik Tissoudali foi titular durante toda a partida, diferentemente do trio holandês do RSC Anderlecht que só teve Michel Vlap entrando no segundo tempo.

SV Zulte Waregem 1 x 2 KV Mechelen: No Regenboogstadion, a equipe de Lucas Bijker e Sandy Walsh conseguiu um importante resultado diante do Zulte fora de casa. A vitória fez a equipe da dupla holandesa abrir sete pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento. O Mechelen agora é o 14º colocado com 12 pontos. Sandy Walsh foi titular e deu passe para o gol de Geoffry Hairemans aos 48 minutos e Lucas Bijker não entrou na partida.

KRC Genk 4 x 1 Royal Excel Mouscron: A equipe de John van den Brom venceu a segunda seguida sob o comando do treinador holandês. Desta vez, o adversário foi o Royal Excel Mouscron. Com a vitória, a equipe de John van den Brom chegou aos 25 pontos, um a menos que o líder, Club Brugge KV.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

OB 1 x 1 SønderjyskE: A equipe de Mart Lieder estava com a vitória nas mãos até os acréscimos do segundo tempo, mas os visitantes empataram a partida. Mart Lieder segue se recuperando de uma lesão e não foi relacionado para o jogo.

Com o empate, o Odense Boldklub (OB) chegou aos 11 pontos e parou na oitava colocação.

AaB 1 x 1 FC Nordsjælland: No Aalborg BK (Aab), a equipe de Tom van Weert ficou no empate em casa e perdeu uma excelente oportunidade de subir para a segunda colocação da competição dinamarquesa. Tom van Weert foi titular durante todo o primeiro tempo.

AGF 1 x 2 FC Midtjylland: Com Kevin Diks em campo, o Aarhus GF (AGF) perdeu em casa para o FC Midtjylland por 2 a 1. A equipe de Kevin Diks parou nos 15 pontos e na quarta colocação. O defensor holandês ficou em campo durante todo o jogo.

Vejle Boldklub 0 x 2 Brøndby IF: Dentro do Vejle Stadium, a equipe de Indy Groothuizen não teve forças para bater a boa equipe do Brondby. O goleiro holandês esteve em campo durante toda a partida e sofreu os dois gols. O Vejle é o sexto colocado com 14 pontos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Fremad Amager 0 x 1 HB Køge: Na segunda divisão dinamarquesa, a equipe de Lorenzo Burnet conseguiu uma importante vitória contra uma equipe que estava com seis pontos de vantagem na sua frente.

O HB Köge chegou aos 16 pontos, três a menos que o Fremad que está na quinta colocação com 19 pontos. O HB Köge subiu para a sétima posição. Lorenzo Burnet não foi relacionado para o jogo, pois segue se recuperando de uma lesão.

🇸🇰 Eslováquia 🇸🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Slovan Bratislava 2 x 1 FC ViOn Zlaté Moravce: Na Tehelne Pole Stadion, o Slovan de Joeri de Kamps venceu o Vion por 2 a 1. O volante do Slovan ficou em campo durante toda a partida. A equipe de Joeri de Kamps é o líder da competição com 32 pontos e um jogo a mais que o segundo colocado, DAC que também possui 32 pontos.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Cádiz 0 x 1 Real Sociedad: Com Bobby Adekanye no banco de reservas, o Cádiz perdeu em casa para o Real Sociedad por 1 a 0. O atacante holandês não foi acionado ao longo dos 90 minutos. A equipe de Bobby Adekanye está em sexto lugar com 14 pontos na La Liga.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Deportivo Abanca 1 x 8 Atlético Madrid: Merel van Dongen foi titular na vitória do Atlético Madrid por 8 a 1. A defensora não teve muito trabalho neste compromisso. A sua equipe é a líder do campeonato espanhol feminino com 20 pontos em nove jogos. É a mesma quantidade de pontos do Granadilla.

|🇪🇪 Estônia 🇪🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FCI Levadia Tallinn 2 x 2 Paide Linnameeskond: Sem Deabeas Owusu-Sekyere, o Paide ficou apenas no empate fora de casa contra o Levadia por 2 a 2. A equipe está na segunda colocação com 61 pontos, 13 a menos que o líder.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Stade de Reims 0 x 1 Nîmes Olympique: Na França, a equipe de Kaj Sierhuis não vive um bom momento dentro da Ligue 1. A equipe perdeu em casa para o Nimes e com apenas nove pontos na 17º colocação, um ponto a mais que o Lorient, primeiro time na zona de rebaixamento. Kaj Sierhuis ficou em campo durante toda a partida.

Angers 0 x 1 Olympique Lyonnais: No Stade Raymond Kopa, o Olympique Lyonnais de Memphis Depay venceu mais uma na Ligue 1. A equipe volta a encostar no líder, Paris Saint-Germain. Com 20 pontos em 11 jogos, o Olympique Lyonnais está a quatro pontos atrás da equipe do Paris Saint-Germain. Memphis Depay foi titular durante toda a partida.

Lille OSC 4 x 0 Lorient: O time de Sven Botman venceu o Lorient por 4 a 0. O defensor holandês segue prestigiado na equipe francesa e é titular absoluto na defesa do clube da França. Com 22 pontos, o Lille OSC passou o Olympique Lyonnais na tabela de classificação e assumiu a segunda colocação, dois pontos a menos que o líder Paris Saint-Germain.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Paris FC 0 x 1 Bordeaux: A equipe de Katja Snoeijs venceu mais uma partida fora de casa na Ligue 1 Feminina. O Bordeaux bateu o Paris FC e subiu para a terceira colocação com 17 pontos. Katja Snoeijs ficou em campo durante toda a partida.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Panetolikos 0 x 1 Aris Thessaloniki: Sem Lerin Duarte, o Aris venceu fora de casa o Panetolikos por 1 a 0. A vitória fez com que o Aris de Lerin Duarte continuasse na briga pela liderança do campeonato grego, ponto a ponto com o Olympiacos Pireu.

PAOK 2 x 1 PAS Giannina: O PAOK Salonica de Diego Biseswar conseguiu uma boa vitória dentro de casa contra o PAS Giannina. O defensor holandês entrou apenas no começo do segundo tempo para tentar ajudar a equipe grega. O PAOK Salonica está na terceira colocação com 18 pontos, um a mais que o Olympiacos Pireu (1º) e Aris (2º).

🏴 Inglaterra 🏴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Fulham 2 x 3 Everton: Sem a ajuda de Terence Kongolo e Kenny Tete, o Fulham não conseguiu bater o Everton dentro de casa e perdeu por 3 a 2. Os dois holandeses estão lesionados e seguem se recuperando.

O Fulham está na décima sétima colocação com apenas quatro pontos somados em nove jogos.

Sheffield United 0 x 1 West Ham United: No Bramall Lane, a equipe de Michael Verrips não conseguiu bater o West Ham e perdeu em casa por 1 a 0. O goleiro holandês não foi acionado ao longo da partida. O Sheffield United é o atual lanterna da Premier League com apenas um ponto somado em nove jogos.

Leeds United 0 x 0 Arsenal: Mesmo com um jogador a mais em campo, o Leeds United de Pascal Struijk, não conseguiu vencer o Arsenal, no Elland Road. O jovem defensor holandês ficou no banco durante toda a partida. O Leeds United chegou aos onze pontos e parou na nona colocação.

Liverpool 3 x 0 Leicester City: Mesmo com tantos desfalques, o Liverpool FC de Georginio Wijnaldum venceu mais uma na Premier League. A equipe bateu o Leicester City por 3 a 0 dentro de casa. O meia holandês ficou em campo durante toda a partida. O Liverpool FC é o segundo colocado com 20 pontos, a mesma quantidade de pontos que o líder Tottenham Hotspur FC de Steven Bergwijn.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Inter 4 x 2 Torino: Com Stefan de Vrij no banco de reservas, a Internazionale venceu o Torino por 4 a 2. O zagueiro holandês entrou apenas no final da segunda etapa. A vitória fez a Internazionale subir para a quinta colocação com 15 pontos.

Roma 3 x 0 Parma: Rick Karsdorp foi titular na vitória da AS Roma por 3 a 0 diante do Parma. O lateral direito aos poucos vai recuperando seu espaço dentro do elenco italiano. Com a vitória, a AS Roma chegou aos 17 pontos na terceira colocação.

Sampdoria 1 x 2 Bologna: Com Jerdy Schouten titular, Stefano Denswil no banco de reservas e Mitchell Dijks se recuperando de lesão, o Bolonha surpreendeu a Sampdoria e bateu a equipe fora de casa por 2 a 1. Uma vitória muito importante para o Bologna chegar aos nove pontos e subir para a 12º colocação.

Udinese 1 x 0 Genoa: Com Bram Nuytinck e Marvin Zeegelaar no time titular, a Udinese bateu o Genoa por 1 a 0 em casa. Thomas Ouwejan e Hidde ter Avest ficaram no banco de reservas e não foram acionados ao longo da partida.

🇮🇱 Israel 🇮🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Beitar Jerusalem 1 x 1 Maccabi Netanya: A equipe de Kellian van der Kaap ficou no empate fora de casa. O Maccabi Netanya está com 10 pontos na segunda colocação. O defensor holandês ficou em campo durante toda a partida.

🇲🇹 Malta 🇲🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Balzan F.C. 0 x 0 Floriana FC: Com apenas Augustine Loof em campo, o Balzan não conseguiu vencer seu compromisso e ficou no empate sem gols contra o Floriana. Suleiman Jalu segue se recuperando de uma lesão e não foi relacionado para a partida. O Balzan está na nona colocação com apenas 10 pontos somados em oito jogos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

⭕ COPA DA NORUEGA (MULHERES)

Vålerenga 4 x 0 Avaldsnes: Com dois gols de Sherida Spitse, o Valerenga venceu o confronto contra a frágil equipe do Avaldsnes e avançou para a próxima fase da Copa da Noruega.

Odds BK 1 x 2 IK Start: O IK Start de Mohamed El Makrini, venceu mais uma no campeonato nacional e foi diante do Odds fora de casa. O meia holandês ficou em campo durante toda a partida. Essa vitória tirou o IK Start de Mohamed El Makrini da zona de rebaixamento. Agora, o IK Start está com 25 pontos, na 13º colocação.

Kristiansund BK 1 x 0 Mjøndalen: No Kristiansund Stadion, a equipe de Quint Jansen perdeu mais uma e segue na zona de rebaixamento da primeira divisão norueguesa. O defensor entrou faltando pouco minutos para encerrar a partida. Com 20 pontos, o Mjøndalen IF está na décima quinta colocação.

Strømsgodset 1 x 2 Bodø/Glimt: Com Joshua Smits no banco de reservas, o FK Bodø/Glimt venceu o Strømsgodset por 2 a 1, fora de casa. A equipe do goleiro holandês está na liderança da primeira divisão norueguesa com 68 pontos, 18 pontos a mais que o segundo colocado, Molde.

🇵🇱 Polônia 🇵🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Lech Poznań 3 x 3 Raków Częstochowa: Em um dos jogos mais movimentados da rodada na Polônia, a equipe de Mickey van der Hart ficou no empate em 3 a 3 contra o Raków Częstochowa, dentro de casa. Nesta partida, Mickey van der Hart não foi nem relacionado pois segue se recuperando de uma lesão.

O resultado foi péssimo para o KKS Lech Poznan, afinal de contas, a equipe está com apenas dez pontos em nove jogos e com isso acumula a décima colocação e muito distante da briga pela ponta da classificação.

KS Cracovia 0 x 1 Legia Warszawa: No Marshal Jozef Pilsudski Stadium, a equipe de Pelle van Amersfoort perdeu para o Legia Warszawa por 1 a 0, dentro de casa. O camisa 10 holandês jogou durante todos os 90 minutos. O Cracóvia está com nove pontos na décima segunda colocação.

🇨🇿 República Tcheca 🇨🇿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sparta Praha 2 x 4 SK Dynamo České Budějovice: A equipe de Mick van Buren conseguiu uma vitória sensacional fora de casa contra o Sparta Praga. O camisa 10 holandês não marcou nenhum dos quatro gols da sua equipe, mas participou de três das quatro jogadas de gols. Com a vitória, o time de Mick van Buren saiu da zona de rebaixamento e chegou aos seis pontos em sete jogos.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Hermannstadt 0 x 1 Astra Giurgiu: Com Stanley Elbers lesionado, o AFC Hermannstadt perdeu em casa para o Astra por 1 a 0. A equipe segue na lanterna da competição com oito pontos somados em onze jogos disputados.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Rotor Volgograd 0 x 0 Ural Yekaterinburg: Com Othman El Kabir em campo, o Ural não conseguiu sair do 0 a 0 fora de casa contra o Rotor. O ponta holandês ficou em campo durante 83 minutos. O empate fez a equipe de Othman El Kabir chegar aos 16 pontos e abrir quatro pontos de distância para a primeira equipe na zona de rebaixamento.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Servette 1 x 1 FC Lugano: Alex Schalk não foi relacionado para essa partida e ficou de casa assistindo o empate da sua equipe com o FC Lugano. O Servette segue na sétima colocação, agora com cinco pontos somados.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

IF Elfsborg 2 x 1 Helsingborgs IF: Na primeira divisão sueca, a equipe de Anthony van den Hurk perdeu fora de casa para o IF Elfsborg por 2 a 1. Uma derrota que afunda ainda mais a equipe do atacante holandês na lanterna da competição. Com apenas 22 pontos somados em 28 jogos disputados, o Helsingborgs IF é o lanterna do torneio.

Östersunds FK 0 x 4 Varbergs BoIS: Dentro de casa, o Östersunds FK de Rewan Amin levou uma sonora goleada. O jogador holandês não esteve presente nem no banco de reservas para essa partida. A equipe de Rewan Amin está com 33 pontos na décima segunda colocação.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Trabzonspor 1 x 0 BB Erzurumspor: A equipe de Mitchell Donald perdeu fora de casa para o Trabzonspor por 1 a 0. O holandês e camisa 20 do BB Erzurumspor foi titular e ficou em campo durante todos os 90 minutos. A equipe do meia holandês está na décima sétima colocação com oito pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *