clomid iteraction mit Kortison Schuss

Confira como foram os holandeses ao redor do mundo neste domingo

 Confira como foram os holandeses ao redor do mundo neste domingo

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SC Freiburg 1 x 3 1. FSV Mainz 05: No encontro entre Jeremiah St. Juste e Jean-Paul Boëtius pelo lado do 1.FSV Mainz 05 e Guus Til e Mark Flekken pelo lado do SC Friburgo, quem levou a melhor foi a equipe da dupla Jeremiah St. Juste e Jean-Paul Boëtius.

Apenas o 1. FSV Mainz 05 colocou os dois holandeses em campo desde o começo da partida. Pelo lado do SC Friburgo, Guus Til entrou no segundo tempo e Mark Flekken segue se recuperando de uma lesão.

O 1. FSV Mainz 05 está com quatro pontos e na 15º colocação, já o SC Friburgo chegou aos seis pontos na 14º posição.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

SC Sand 1 x 2 SV Meppen: Mesmo com a ajuda de Myrthe Moorrees e Jacintha Weimar, o Sand perdeu em casa um confronto direto contra uma equipe que está na zona de rebaixamento.

As duas holandesas ficaram em campo durante toda a partida. Essa derrota faz o sinal de alerta ficar ainda maior para a equipe das holandesas, afinal de contas, apenas um ponto separa o Sand do Meppen que é a primeira equipe na zona da degola.

1. FC Köln 1 x 2 1. FC Union Berlin: No RheinEnergieStadion, o 1.FC Union Berlin de Sheraldo Becker venceu o 1.FC Köln de Kingsley Ehizibue. O atacante holandês começou como titular na equipe do 1.FC Union Berlin, já Kingsley Ehizibue ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. A vitória fez o Union Berlin chegar aos 15 pontos e subir para a quinta colocação, já o 1.FC Köln está na 17º colocação com apenas três pontos em oito jogos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Würzburger Kickers 2 x 1 Hannover 96: Depois de oito jogos, finalmente a equipe de Eric Verstappen e Chris David venceu uma partida na segunda divisão alemã. A equipe bateu o Hannover 96 em casa por 2 a 1.

Dentre os dois holandeses, apenas Chris David foi relacionado para o confronto, mas não saiu do banco de reservas. Atualmente, o Würzburger Kickers está na última colocação com quatro pontos em oito jogos.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

K. Beerschot V.A. 2 x 1 RSC Anderlecht: No encontro entre holandeses no Olympisch Stadion, quem levou a melhor foi a equipe de Tarik Tissoudali que venceu o RSC Anderlecht de Michel Vlap, Derrick Luckassen e Bart Verbruggen por 2 a 1.

O RSC Anderlecht ainda não se encontrou na temporada e vai olhando seus concorrentes abrindo boas vantagens na sua frente. Pelo lado do Beerschot VA de Tarik Tissoudali, a equipe chegou aos 25 pontos e parou na segunda colocação já o RSC Anderlecht do trio holandês parou nos 21 pontos e na sétima posição.

Tarik Tissoudali foi titular durante toda a partida, diferentemente do trio holandês do RSC Anderlecht que só teve Michel Vlap entrando no segundo tempo.

SV Zulte Waregem 1 x 2 KV Mechelen: No Regenboogstadion, a equipe de Lucas Bijker e Sandy Walsh conseguiu um importante resultado diante do Zulte fora de casa. A vitória fez a equipe da dupla holandesa abrir sete pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento. O Mechelen agora é o 14º colocado com 12 pontos. Sandy Walsh foi titular e deu passe para o gol de Geoffry Hairemans aos 48 minutos e Lucas Bijker não entrou na partida.

KRC Genk 4 x 1 Royal Excel Mouscron: A equipe de John van den Brom venceu a segunda seguida sob o comando do treinador holandês. Desta vez, o adversário foi o Royal Excel Mouscron. Com a vitória, a equipe de John van den Brom chegou aos 25 pontos, um a menos que o líder, Club Brugge KV.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

OB 1 x 1 SønderjyskE: A equipe de Mart Lieder estava com a vitória nas mãos até os acréscimos do segundo tempo, mas os visitantes empataram a partida. Mart Lieder segue se recuperando de uma lesão e não foi relacionado para o jogo.

Com o empate, o Odense Boldklub (OB) chegou aos 11 pontos e parou na oitava colocação.

AaB 1 x 1 FC Nordsjælland: No Aalborg BK (Aab), a equipe de Tom van Weert ficou no empate em casa e perdeu uma excelente oportunidade de subir para a segunda colocação da competição dinamarquesa. Tom van Weert foi titular durante todo o primeiro tempo.

AGF 1 x 2 FC Midtjylland: Com Kevin Diks em campo, o Aarhus GF (AGF) perdeu em casa para o FC Midtjylland por 2 a 1. A equipe de Kevin Diks parou nos 15 pontos e na quarta colocação. O defensor holandês ficou em campo durante todo o jogo.

Vejle Boldklub 0 x 2 Brøndby IF: Dentro do Vejle Stadium, a equipe de Indy Groothuizen não teve forças para bater a boa equipe do Brondby. O goleiro holandês esteve em campo durante toda a partida e sofreu os dois gols. O Vejle é o sexto colocado com 14 pontos.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Fremad Amager 0 x 1 HB Køge: Na segunda divisão dinamarquesa, a equipe de Lorenzo Burnet conseguiu uma importante vitória contra uma equipe que estava com seis pontos de vantagem na sua frente.

O HB Köge chegou aos 16 pontos, três a menos que o Fremad que está na quinta colocação com 19 pontos. O HB Köge subiu para a sétima posição. Lorenzo Burnet não foi relacionado para o jogo, pois segue se recuperando de uma lesão.

🇸🇰 Eslováquia 🇸🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Slovan Bratislava 2 x 1 FC ViOn Zlaté Moravce: Na Tehelne Pole Stadion, o Slovan de Joeri de Kamps venceu o Vion por 2 a 1. O volante do Slovan ficou em campo durante toda a partida. A equipe de Joeri de Kamps é o líder da competição com 32 pontos e um jogo a mais que o segundo colocado, DAC que também possui 32 pontos.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Cádiz 0 x 1 Real Sociedad: Com Bobby Adekanye no banco de reservas, o Cádiz perdeu em casa para o Real Sociedad por 1 a 0. O atacante holandês não foi acionado ao longo dos 90 minutos. A equipe de Bobby Adekanye está em sexto lugar com 14 pontos na La Liga.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Deportivo Abanca 1 x 8 Atlético Madrid: Merel van Dongen foi titular na vitória do Atlético Madrid por 8 a 1. A defensora não teve muito trabalho neste compromisso. A sua equipe é a líder do campeonato espanhol feminino com 20 pontos em nove jogos. É a mesma quantidade de pontos do Granadilla.

|🇪🇪 Estônia 🇪🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FCI Levadia Tallinn 2 x 2 Paide Linnameeskond: Sem Deabeas Owusu-Sekyere, o Paide ficou apenas no empate fora de casa contra o Levadia por 2 a 2. A equipe está na segunda colocação com 61 pontos, 13 a menos que o líder.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Stade de Reims 0 x 1 Nîmes Olympique: Na França, a equipe de Kaj Sierhuis não vive um bom momento dentro da Ligue 1. A equipe perdeu em casa para o Nimes e com apenas nove pontos na 17º colocação, um ponto a mais que o Lorient, primeiro time na zona de rebaixamento. Kaj Sierhuis ficou em campo durante toda a partida.

Angers 0 x 1 Olympique Lyonnais: No Stade Raymond Kopa, o Olympique Lyonnais de Memphis Depay venceu mais uma na Ligue 1. A equipe volta a encostar no líder, Paris Saint-Germain. Com 20 pontos em 11 jogos, o Olympique Lyonnais está a quatro pontos atrás da equipe do Paris Saint-Germain. Memphis Depay foi titular durante toda a partida.

Lille OSC 4 x 0 Lorient: O time de Sven Botman venceu o Lorient por 4 a 0. O defensor holandês segue prestigiado na equipe francesa e é titular absoluto na defesa do clube da França. Com 22 pontos, o Lille OSC passou o Olympique Lyonnais na tabela de classificação e assumiu a segunda colocação, dois pontos a menos que o líder Paris Saint-Germain.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO (MULHERES)

Paris FC 0 x 1 Bordeaux: A equipe de Katja Snoeijs venceu mais uma partida fora de casa na Ligue 1 Feminina. O Bordeaux bateu o Paris FC e subiu para a terceira colocação com 17 pontos. Katja Snoeijs ficou em campo durante toda a partida.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Panetolikos 0 x 1 Aris Thessaloniki: Sem Lerin Duarte, o Aris venceu fora de casa o Panetolikos por 1 a 0. A vitória fez com que o Aris de Lerin Duarte continuasse na briga pela liderança do campeonato grego, ponto a ponto com o Olympiacos Pireu.

PAOK 2 x 1 PAS Giannina: O PAOK Salonica de Diego Biseswar conseguiu uma boa vitória dentro de casa contra o PAS Giannina. O defensor holandês entrou apenas no começo do segundo tempo para tentar ajudar a equipe grega. O PAOK Salonica está na terceira colocação com 18 pontos, um a mais que o Olympiacos Pireu (1º) e Aris (2º).

🏴 Inglaterra 🏴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Fulham 2 x 3 Everton: Sem a ajuda de Terence Kongolo e Kenny Tete, o Fulham não conseguiu bater o Everton dentro de casa e perdeu por 3 a 2. Os dois holandeses estão lesionados e seguem se recuperando.

O Fulham está na décima sétima colocação com apenas quatro pontos somados em nove jogos.

Sheffield United 0 x 1 West Ham United: No Bramall Lane, a equipe de Michael Verrips não conseguiu bater o West Ham e perdeu em casa por 1 a 0. O goleiro holandês não foi acionado ao longo da partida. O Sheffield United é o atual lanterna da Premier League com apenas um ponto somado em nove jogos.

Leeds United 0 x 0 Arsenal: Mesmo com um jogador a mais em campo, o Leeds United de Pascal Struijk, não conseguiu vencer o Arsenal, no Elland Road. O jovem defensor holandês ficou no banco durante toda a partida. O Leeds United chegou aos onze pontos e parou na nona colocação.

Liverpool 3 x 0 Leicester City: Mesmo com tantos desfalques, o Liverpool FC de Georginio Wijnaldum venceu mais uma na Premier League. A equipe bateu o Leicester City por 3 a 0 dentro de casa. O meia holandês ficou em campo durante toda a partida. O Liverpool FC é o segundo colocado com 20 pontos, a mesma quantidade de pontos que o líder Tottenham Hotspur FC de Steven Bergwijn.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Inter 4 x 2 Torino: Com Stefan de Vrij no banco de reservas, a Internazionale venceu o Torino por 4 a 2. O zagueiro holandês entrou apenas no final da segunda etapa. A vitória fez a Internazionale subir para a quinta colocação com 15 pontos.

Roma 3 x 0 Parma: Rick Karsdorp foi titular na vitória da AS Roma por 3 a 0 diante do Parma. O lateral direito aos poucos vai recuperando seu espaço dentro do elenco italiano. Com a vitória, a AS Roma chegou aos 17 pontos na terceira colocação.

Sampdoria 1 x 2 Bologna: Com Jerdy Schouten titular, Stefano Denswil no banco de reservas e Mitchell Dijks se recuperando de lesão, o Bolonha surpreendeu a Sampdoria e bateu a equipe fora de casa por 2 a 1. Uma vitória muito importante para o Bologna chegar aos nove pontos e subir para a 12º colocação.

Udinese 1 x 0 Genoa: Com Bram Nuytinck e Marvin Zeegelaar no time titular, a Udinese bateu o Genoa por 1 a 0 em casa. Thomas Ouwejan e Hidde ter Avest ficaram no banco de reservas e não foram acionados ao longo da partida.

🇮🇱 Israel 🇮🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Beitar Jerusalem 1 x 1 Maccabi Netanya: A equipe de Kellian van der Kaap ficou no empate fora de casa. O Maccabi Netanya está com 10 pontos na segunda colocação. O defensor holandês ficou em campo durante toda a partida.

🇲🇹 Malta 🇲🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Balzan F.C. 0 x 0 Floriana FC: Com apenas Augustine Loof em campo, o Balzan não conseguiu vencer seu compromisso e ficou no empate sem gols contra o Floriana. Suleiman Jalu segue se recuperando de uma lesão e não foi relacionado para a partida. O Balzan está na nona colocação com apenas 10 pontos somados em oito jogos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

⭕ COPA DA NORUEGA (MULHERES)

Vålerenga 4 x 0 Avaldsnes: Com dois gols de Sherida Spitse, o Valerenga venceu o confronto contra a frágil equipe do Avaldsnes e avançou para a próxima fase da Copa da Noruega.

Odds BK 1 x 2 IK Start: O IK Start de Mohamed El Makrini, venceu mais uma no campeonato nacional e foi diante do Odds fora de casa. O meia holandês ficou em campo durante toda a partida. Essa vitória tirou o IK Start de Mohamed El Makrini da zona de rebaixamento. Agora, o IK Start está com 25 pontos, na 13º colocação.

Kristiansund BK 1 x 0 Mjøndalen: No Kristiansund Stadion, a equipe de Quint Jansen perdeu mais uma e segue na zona de rebaixamento da primeira divisão norueguesa. O defensor entrou faltando pouco minutos para encerrar a partida. Com 20 pontos, o Mjøndalen IF está na décima quinta colocação.

Strømsgodset 1 x 2 Bodø/Glimt: Com Joshua Smits no banco de reservas, o FK Bodø/Glimt venceu o Strømsgodset por 2 a 1, fora de casa. A equipe do goleiro holandês está na liderança da primeira divisão norueguesa com 68 pontos, 18 pontos a mais que o segundo colocado, Molde.

🇵🇱 Polônia 🇵🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Lech Poznań 3 x 3 Raków Częstochowa: Em um dos jogos mais movimentados da rodada na Polônia, a equipe de Mickey van der Hart ficou no empate em 3 a 3 contra o Raków Częstochowa, dentro de casa. Nesta partida, Mickey van der Hart não foi nem relacionado pois segue se recuperando de uma lesão.

O resultado foi péssimo para o KKS Lech Poznan, afinal de contas, a equipe está com apenas dez pontos em nove jogos e com isso acumula a décima colocação e muito distante da briga pela ponta da classificação.

KS Cracovia 0 x 1 Legia Warszawa: No Marshal Jozef Pilsudski Stadium, a equipe de Pelle van Amersfoort perdeu para o Legia Warszawa por 1 a 0, dentro de casa. O camisa 10 holandês jogou durante todos os 90 minutos. O Cracóvia está com nove pontos na décima segunda colocação.

🇨🇿 República Tcheca 🇨🇿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sparta Praha 2 x 4 SK Dynamo České Budějovice: A equipe de Mick van Buren conseguiu uma vitória sensacional fora de casa contra o Sparta Praga. O camisa 10 holandês não marcou nenhum dos quatro gols da sua equipe, mas participou de três das quatro jogadas de gols. Com a vitória, o time de Mick van Buren saiu da zona de rebaixamento e chegou aos seis pontos em sete jogos.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Hermannstadt 0 x 1 Astra Giurgiu: Com Stanley Elbers lesionado, o AFC Hermannstadt perdeu em casa para o Astra por 1 a 0. A equipe segue na lanterna da competição com oito pontos somados em onze jogos disputados.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Rotor Volgograd 0 x 0 Ural Yekaterinburg: Com Othman El Kabir em campo, o Ural não conseguiu sair do 0 a 0 fora de casa contra o Rotor. O ponta holandês ficou em campo durante 83 minutos. O empate fez a equipe de Othman El Kabir chegar aos 16 pontos e abrir quatro pontos de distância para a primeira equipe na zona de rebaixamento.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Servette 1 x 1 FC Lugano: Alex Schalk não foi relacionado para essa partida e ficou de casa assistindo o empate da sua equipe com o FC Lugano. O Servette segue na sétima colocação, agora com cinco pontos somados.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

IF Elfsborg 2 x 1 Helsingborgs IF: Na primeira divisão sueca, a equipe de Anthony van den Hurk perdeu fora de casa para o IF Elfsborg por 2 a 1. Uma derrota que afunda ainda mais a equipe do atacante holandês na lanterna da competição. Com apenas 22 pontos somados em 28 jogos disputados, o Helsingborgs IF é o lanterna do torneio.

Östersunds FK 0 x 4 Varbergs BoIS: Dentro de casa, o Östersunds FK de Rewan Amin levou uma sonora goleada. O jogador holandês não esteve presente nem no banco de reservas para essa partida. A equipe de Rewan Amin está com 33 pontos na décima segunda colocação.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Trabzonspor 1 x 0 BB Erzurumspor: A equipe de Mitchell Donald perdeu fora de casa para o Trabzonspor por 1 a 0. O holandês e camisa 20 do BB Erzurumspor foi titular e ficou em campo durante todos os 90 minutos. A equipe do meia holandês está na décima sétima colocação com oito pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.